23 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO ACUSADO DE MOSTRAR SUAS PARTES ÍNTIMAS PARA DUAS JOVENS NO PIER DE CAMOCIM

Policiais militares prenderam durante a noite de terça-feira, 22, por volta das 21h00, um jovem de 22 anos identificado como João Filho sob a acusação de mostrar suas partes íntimas para duas jovens, uma menor de 16 anos e uma adulta de 19.
Informações repassadas ao blog dão conta que as duas jovens estariam na Pracinha do Amor, mais precisamente no Pier de Camocim, quando o acusado se aproximou das jovens, iniciou uma conversa e em seguida mostrou suas partes íntimas através de um aparelho celular. Rapidamente as jovens acionaram um guarda municipal que estava próximo e este ao tomar ciência do que estava acontecendo ligou para a polícia. Nesse momento uma equipe de pm’s da Força Tática compareceu ao local e foi informada sobre o caso. Os envolvidos foram levados para a DPC de Sobral (a de Camocim só funciona até às 18h00) e lá o caso foi repassado ao delegado plantonista, que ao analisar os fatos enquadrou o acusado através de TCO em crime compatível ao artigo 61 da LCP (Lei das Contravenções Penais), sendo o mesmo liberado em seguida.

Veja o que diz o artigo:

Art. 61 da LCP - Importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor:
Pena - multa

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sds Fernandes e Rafael 
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita, esses homens precisam levar umas porradas, tudo gala seca. Ontem foi isso aí e o estupro da menina. Bando de gala seca!

Anônimo disse...

Esse vagabundo merece ter a porcaria dele cortada e depois pegar uma peia bem grande.

Anônimo disse...

felanda mae tu seu viado amostrando tua imbustice para as pessoas merece cadeia ate vica de osso branco viado

Anônimo disse...

tem gente que faz coisa pior e nem por isso ta preso,muito facil julgar as pessoas sem saber o motivo porque que aconteceu