21 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE "BOB ESPONJA" APÓS ESFAQUEAR DESAFETO

Bob Esponja
Um ex-detento foi preso sob a acusação de esfaquear um desafeto durante a tarde de domingo, 20, no bairro Boa Esperança. 
Era por volta das 13h30 quando os pm’s da Força Tática foram acionados para verificarem uma denúncia de vias de fatos que estaria acontecendo na Rua Bandeirante, Bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Ao chegar no local os pm’s tomaram conhecimento de que uma pessoa teria sido lesionada a faca e já teria sido socorrida por populares ao hospital e que o suposto autor da lesão seria um indivíduo conhecido por Bob Esponja, elemento já bastante conhecido da polícia.
Os policiais saíram em diligência e conseguiram efetuar a prisão do indivíduo momentos depois. Para os militares Bob Esponja disse ter agido em legítima defesa, justificando que a vítima e outra pessoa teria lhe apedrejado, inclusive mostrou um ferimento na sua cabeça. No hospital os policiais contactaram com a vítima, um jovem identificado como José Danilo Araújo de Oliveira, de 20 anos, o qual foi lesionado a golpes de faca no braço direito, sendo atingido uma de suas veias e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral.

Danilo foi esfaqueado e transferido para Sobral

O indivíduo Antonio Valdeni de Lima Ferreira, o Bob Esponja, de 29 anos, foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave e já está recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Subtenente Heriberto, Sgt Rocha e Sgt Flávio
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Flavio esse cara é aquele que trabalhava no boi folclorico e que também é vizinho de sua mae?

Camocim Polícia24h disse...

Não parceiro.

Anônimo disse...

Bob esponja não fazia mal algum ele usava drogas mais e um homem 👨 quer não mexi com ninguém alguma coisa fizeram com ele