28 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, ELEMENTO DA CIDADE DE CRUZ PRATICA FURTO E É PRESO POR PM DE FOLGA

Um elemento natural da cidade de Cruz e bastante conhecido pela polícia na região do Baixo Acaraú, foi preso por policiais militares da Força Tática após praticar um furto durante o final da tarde de domingo, 27, aqui na cidade de Camocim.
O elemento identificado como Miquéias Martins de Moura, 21 anos, trafegava em uma bicicleta e na altura do cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral, próximo ao “Toinho da Panelada”, furtou um aparelho celular de uma mulher que reside na cidade de Sobral.
Conforme informações repassadas pela vítima, a mesma estava na companhia de amigos e havia deixado seu aparelho celular dentro de seu carro, sendo que os vidros estavam abaixados. Em dado momento, a vítima foi alertada por populares dizendo que um homem em uma bicicleta havia pego algo de dentro de seu carro. A vítima foi conferir e sentiu falta do seu celular. Nesse momento a vítima alarmou e pediu socorro a populares. 
Para sorte da mulher e azar do bandido, próximo ao local estava um policial militar de folga que viu a ação e junto com um popular passou a perseguir o elemento, sendo que o mesmo foi capturado já na Rua Joaquim Távora, no bairro da Brasília, dentro de um matagal. Uma equipe da Força Tática chegou logo ao local e deu voz de prisão ao acusado. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o indivíduo foi autuado em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB. O aparelho celular furtado foi entregue à sua proprietária.


Efetuaram a prisão: PM de folga, Sgt Djany, Sds Gleison e Nascimento
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

ja tem pouco aqui

Anônimo disse...

Esse é meu primo

Anônimo disse...

Parece mesmo