5 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, ELEMENTO APONTADO COMO AUTOR DE UMA SÉRIE DE ROUBOS COMPARECEU À DELEGACIA, FOI OUVIDO E LIBERADO

O indivíduo conhecido como “João Galinha”, apontado pela polícia como o autor de uma série de arrombamentos seguidos de furtos, bem como assaltos na cidade, foi ouvido durante a manhã de sexta-feira, 04, na Delegacia de Polícia Civil de Camocim.
Diversas foram as vítimas que o acusam. Empresários, comerciantes, pessoas simples e do povo já teriam sido vítimas e teriam o reconhecido. Há cerca de três meses João Galinha teria intensificado suas ações criminosas.
Segundo informações, há alguns dias a polícia civil havia o intimado a comparecer na delegacia e nada do elemento comparecer. Quando na manhã de sexta, 04, seus familiares o convenceram a ir até a DPC e então ele resolveu ir acompanhado de uma pessoa da família.
Na delegacia, João Galinha foi ouvido e indiciado em vários inquéritos. Várias vítimas compareceram e o reconheceram como o autor dos crimes em que foram vítimas. A polícia pede para quem tiver sido vítima do elemento que compareça à delegacia e represente contra ele, quanto mais procedimentos melhor.
Como não havia mandado de prisão contra ele e como também não foi preso em flagrante, João Galinha foi liberado e os inquéritos em que foi indiciado serão enviados à justiça para que esta decida sobre sua situação. 
Do blog: Mesmo sendo reconhecido por diversas vítimas o indivíduo responderá pelos processos em liberdade. Infelizmente essas são nossas leis (arcaicas e caducas), as polícias, o ministério público e o Judiciário são obrigados a cumpri-las.
Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

ae, quer dizer que a policia so vai tomar as providencias quando ele tiver em ação, sera que ate la ele nao vai cometer um crime pior matar ou estrupar alguem, nunca se sabe ja que tem vitimas pq nao o mantem em prisão domiciliar? se que a prisão domiciliar e somente por causa de doença grave pode ser concedido a condenado submetido ao regime aberto ou em casos especiais, a réu condenado em regime fechado ou semiaberto, mais se talvez quem sabe assim ele ficaria em casa e a policia taria monitorando seus passos. 'MAIS E BRASIL MINHA GENTE'.

Anônimo disse...

Oh comentário sem pé sem cabeça esse aí de cima viu. Meu povo, se não conhece do assunto, por favor, fiquem calado, parem de pagar mico e ficar falando asneiras.

Anônimo disse...

Infelizmente esse é o nosso Brasil !
Leis de merda

Anônimo disse...

Isso é pra rir é minha gente w paiz é esse q governantes são esses? Ho vergonha de ser brasileira!!

Anônimo disse...

Verdade ô bicho burro... kkkkk que comentário É esse....meu amigo vá estudar pra saber se expressar melhor....kkkkk.....ass; cachorro dágua

Anônimo disse...

Brasil.terra do diabo.Feita pra Homem e adotada por bandidos a começar dos grandespoderes maiores...

Anônimo disse...

Rapaz, não dar para entender, nosso heróis policiais dão o sangue pra nada. Alguma coisa tem que ser feita, reforma no CPB já!!! Alguém faça alguma coisa, estamos a mercê dos bandidos, exemplos como esse só encoraja a bandidagem gente!Infelizmente essa a realidade.

Anônimo disse...

Realmente é de indignar, como é que estão se sentindo as vítimas desse elemento, só Deus na causa.

Anônimo disse...

Será que o delegado não podia pedir a sua prisão preventiva por tudo que ele fez?

Anônimo disse...

Meus queridos tente compreender o lados das pessoas que foram roupadas, tente se colocar no lugar delas imagina se fosse vcs, vcs e a quere até licha o cara. Talvez vc não se coloque no lugar das pessoas mais sê coloque.
Até onde eu sei Brasil e um país com liberdade de expressão, cada um com sua opinião, mais sê coloque no lugar dessas pessoas, pense que amanhã pode ser vc. Só sei que nada sei. tenha um bom começo de noite. e pare pra refletir ta, hj eles amanhã vcs.

Ass: a pessoa do primeiro comentário
Desculpe se fiz ou falei algo mais alguém tem que fazer.

Anônimo disse...

Fica calado e isso que vc acha certo?
Aguenta calado, tudo não ta na hora de um basta, de mudanças. O país está do jeito que está por pessoas assim, gente corre atrás do seus diretos como cidadão, nem tudo da pra aguenta calado não.

Anônimo disse...

Não existe pessoas burras apenas conhecimento diferente, deveria sabe ja que comentou isso com tanta certeza...

Anônimo disse...

Acho incrivel essas coisas Mas Que Coisas Sem Lei

Anônimo disse...

Até agora mim pergunto porque ele não está preso, na lei do senado federal deixa bem claro,botar ou ameaçar pessoa que seja impossibilitado de se defender como deficiente fisico, criança ,e idoso,e crime! Ele este joao galinha está cometendo crimes que é o suficiente pra ser preso ele roubou uma casa que tem um bebê de cinco dias de nacido e uma mulher operada ele usava uma faca botou a faca nesta mulher e eu pergunto,como e que uma criança de cinco dias vai poder se defender??? Alguém sabe responder? Eu só não entendo qual é ah do delegado,porque ele foi reconhecido por todas as pessoas que ele roubou e ameaçou, isso já é o suficiente nem precisava de mandato de juiz.

Anônimo disse...

A polícia deixou ele livre pra quer ser linchado, e isso muito bem.

Anônimo disse...

É por isso que tem gente que quer fazer justiça com as próprias mãos... eu sou um! Porque essa nossa justiça brasileira é realmente uma M....!

Alberto t disse...

Gente, vocês tem q procurar é a justiça e pedir q prenda esse bandido safado, a PM em especial ñ pode fazer nada, será q vocês ñ entendem? infelizmente as leis merdas e essa justiça frouxa ñ faz nada prá mudar essa situação, vou repetir, a PM em espcial ñ pode fazer nada, vive com as mãos atadas, ô povo não; e qto ao primeiro comentário, faz vergonha e pena ler uma coisa dessa, afffiii.

Anônimo disse...

LUPAN MASAK-Verdade não podemos calúniar polícias nem delegado e juiz.enconformadamente ficamos porque são leis.
Esse Brasil tá uma merda não existe lei se não a da sobrevivência aqui e assim cada um por si,e Deus por todos.
Um cara desse no mínimo era pra ficar preso mas não infelizmente as leis brandas os cobres.
Injusto isso tá devedor tem que pagar.
Um dia cairá.maldito.

Anônimo disse...

Sim podia mas não fez também pergunto porque se o cara cometeu crimes e ficou comprovado talvez o delegado não viu a lei do senado federal.

Anônimo disse...

Com a palavra Exmo Juiz, Tem aterrorizado a população rodagem Cruzeiro e Cidade, ele vai empacotar uma jaja pois é extremamente violento

Anônimo disse...

LUPAN MASAK-Um cara mal informado desse(primeiro comentário) fica caluniado a polícia
Que que a polícia mate o desgraçado.
Realmente por mim tudo bem
Mas só que não é bem assim não anônimo
Apenas seguem leis.
Veja primeiro antes de criticar a polícia vai falou como se a polícia fosse culpada dele estar solto.
Pense nisso.
E se não gosta da polícia quando vc for vítima liga pro super homem . anônimo