3 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE CACIMBA NA ZONA RURAL

Populares que residem na localidade de Lagoa das Pedras, zona rural de Camocim, encontraram o corpo de um homem já morto dentro de uma cacimba. A vítima foi identificada como José Odeon das Chagas, de 40 anos.
Uma pessoa que reside na mesma localidade compareceu pela manhã desta quinta-feira, 03, à DPC de Camocim e informou sobre o caso. Segundo ele repassou à polícia, a vítima havia passado todo o feriado de ontem, 02 de novembro dia de finados, ingerindo bebida alcoólica e tinha sido visto pela última vez por volta dàs 22h00. Disse ainda que na manhã desta quinta, por volta das 07h00, foi pegar um pouco de água na cacimba quando percebeu o corpo de um homem dentro do poço. Rapidamente um aglomerado de curiosos foi ao local e reconheceram a vítima.



Populares dizem que a vítima teria caído dentro da cacimba e teria sobrevivido a altura de 30 metros. O corpo de bombeiros de Sobral foi acionado para realizar o resgate do corpo. A Pefoce também foi acionada para o local bem como os policiais militares do destacamento de Granja, os quais realizaram a preservação do local até a chegada do corpo de bombeiros e Pefoce.




Atenderam a ocorrência: Subtenente Carlos, Sgt P. Lima. Sgt Fontenele e André

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Tenente Pessoa, Sgt Everaldo e Sgt Fontenele

Um comentário:

Márcio disse...

ESTE MUNDO ESTA PERDIDO.