21 de novembro de 2016

CONFIRA COMO FOI O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM

Confira como foi o plantão policial registrado durante o final de semana em nosso município, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (18/11) até as 07h00 de segunda-feira (21/11). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (18)

1 - Por volta da 16h00 um indivíduo foi preso na Rua Zeferino Veras, bairro Cruzeiro, após agredir sua ex companheira por não aceitar a separação.

2 - Por volta da 18h00, agentes e pm's executaram uma operação que culminou na transferência de nove detentos da cadeia pública de Camocim para uma penitenciária na região metropolitana de Fortaleza.

3 - Por volta das 18h00, policiais militares da Força Tática recuperaram alguns objetos que haviam sido tomados de assalto de uma studante na Rura 24 de Maio, Centro. O bandido conseguiu fugir.

Sábado (19) 

1 - Por volta das 05h40, a Polícia Militar prendeu dois elementos acusados de assaltar cerca de 36 reais de um vendendor ambulante conhecido como "Robozinho". O caso aconteceu na Rua Rita Aguiar e os elementos já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.

Domingo (20)

1 - Por volta das 11h00, a Polícia Militar prendeu na Rua Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago, uma dupla acusada de tráfico de drogas. O elementos foram flagrados com maconha e crack saindo de uma suposta "boca-de-fumo"  no endereço citado.

2 - Por volta das 10h00, policiais militares da Força Tática conseguiram recuperar uma moto que havia sido tomada de asalto na localidade de 600. A moto foi encontrada em um casebre localizado dentro de um matagal na localidade de Privat-Granja.

3 - Por volta de 13h30, policiais militares prenderam um ex-detento acusado de esfaquear um desafeto durante uma briga ocorrida na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Celho

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: