17 de novembro de 2016

CAMOCIM-CE: "JOÃO GALINHA" E HOMICIDA BALEADO POR POLICIAL ESTÃO ENTRE OS FUGITIVOS DA CADEIA

O homicida Ronys e o ladrão "João Galinha" estão entre os fugitivos
Uma semana após ser preso, o indivíduo João Pedro Teixeira, 24 anos.  vulgo “João Galinha”, fugiu da cadeia pública de Camocim. O elemento havia sido preso no último dia 10 de novembro. Reveja a matéria AQUI. João Galinha fugiu da cadeia juntamente com mais cinco detentos durante a madrugada desta quinta-feira, 17.
João Galinha é acusado por uma série de roubos e furtos em diversos bairros de Camocim. Várias foram às vítimas que o reconheceram e representaram contra ele na delegacia. O indivíduo é considerado perigoso e suas vítimas vão desde empresários da cidade até pessoas bem simples. Outra característica imputada ao acusado é que ele tem por característica dizer para todos os nomes e endereço de suas próximas vítimas.

Homicida também fugiu

Outro detento considerado perigoso que também fugiu da cadeia é o homicida Francisco Ronys Pessoa Araújo, vulgo “Ronys”. Para quem não lembra, Ronys e outros comparsas tentaram assaltar clientes e o proprietário da Charrascaria do Iran, na localidade de Santa Maria, zona rural de Camocim. Na ocasião a ação criminosa só não foi concluída porque um policial de folga reagiu e baleou o criminoso, o qual foi transferido para Sobral onde passou alguns dias internados e foi levado de volta para a cadeia pública de Camocim. Relmebre o caso AQUI
Passados alguns dias na cadeia, mesmo ainda sem tá recuperado, o elemento fugiu durante a madrugada e foi recapturado momentos depois por uma equipe da Força Tática. Desta vez Ronys fugiu novamente e está sendo procurado juntamente com os outros fugitivos. Segundo informes apurados pela polícia, o criminoso jura vingança ao policial que lhe alvejou.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: