30 de novembro de 2016

CAMILO SANTANA OFERECE A SECRETARIA DE SEGURANÇA AO CAPITÃO WAGNER E RECEBE UM "NÃO" COMO RESPOSTA

O impossível está virando real nas eleições para presidente da Assembleia do Ceará. Depois de uma tentativa de reaproximação dos Ferreira Gomes com Eunício, que não vingou, agora entrou em cena uma proposta inespera e inusitada: o governador Camilo Santana ofereceu ao Capitão Wagner a secretaria de Segurança Pública em troca do apoio do PR - ele e a deputada Fernanda Pessoa - à candidatura de Zezinho Albuquerque.
Capitão Wagner tripudiou indagando se Ciro Gomes concordava com o chefe da milícia ter esse privilégio. Camilo mandou dizer que o cargo era de Wagner abalizado por ele e pelos irmãos Cid e Ciro Gomes.

A resposta de Capitão Vagner não demorou para ser dada a Camilo. Mesmo não tendo resistências pessoais a Zezinho, votará no candidato de oposição aos Ferreira Gomes, o 1º Secretario Sérgio Aguiar. E rejeitou a oferta sem querer qualquer conversa.

Fonte: CNews

11 comentários:

Anônimo disse...

Taí capitão, sua oportunidade de mostrar seu trabalho que tanto faz propaganda, rsrsrs Deu não porque sabe que não é moleza...

Anônimo disse...

Manda esses Ferreira Gomes pastar Capitão.... Bem feito!

Anônimo disse...

Taí um ato desse cap Wagner que eu aprovei. Temos que dá uma lição nos prepotentes irmãos Ferreira Gomes.

Anônimo disse...

Deu não pq sabe o real motivo do convite.

Anônimo disse...

Sabemos q esse convite" é uma jogada política dos Ferreira Gomes.

Anônimo disse...

Ele fez o certo,porque nao quer se corromper ou amor a sua propia vida ,do jeito que esta as coisas tao .

Moura disse...

Só fez o certo pra que aceitar? pra pedir o que for necessário pra segurança pública e receber somente não. assim os Ferreira Gomes acabariam com a imagem dele kkkkkkkkk capitão não é burro não meu caro. Pelo contrário à recusa foi inteligente.

Anônimo disse...

Logico! O que adianta assumir um cargo desse apenas por extratégia politica ? Para isso tem que ter todi um apoio toda uma equipe uma durinha só nao faz verão no adianta o capitao pegar esse pepino agora pra cumer sozinho ele esta mas que certo!

Anônimo disse...

Se ele fosse não ia resolver o problema da segurança no estado, o problema é mais complexo do que imaginamos, o mal está em todo sistema que precisa mudar, e depois alguém para comandar.

ARISTENIS DE OLIVEIRA disse...

ele não é capaz nem de terminar um mandato imagina uma secretaria de alta responsabilidade kkkk

Unknown disse...

Parabéns Capitão! Apoiado para ser nosso próximo Governador.