7 de novembro de 2016

AUTORIDADES IDENTIFICAM OS 8 MORTOS NA ONDA DE VIOLÊNCIA QUE DEVASTOU LIMOEIRO DO NORTE APÓS MORTE DE POLICIAL MILITAR


As autoridades policiais anunciaram ter identificado as oito pessoas mortas em uma sequência de tiroteios ocorrida entre a madrugada e começo da tarde da última sexta-feira (4), na cidade de Limoeiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe (a 203Km de Fortaleza). Além de um policial militar, sete bandidos foram mortos em quatro confrontos armados.
O primeiro episódio teve início por volta de 2h55 no Centro da cidade, quando uma quadrilha armada tentou atacar o depósito de uma loja de eletro-eletrônicos e a PM foi acionada por telefone pela vizinhança. Uma patrulha da PM chegou no local e acabou recebida a tiros. Um dos militares foi baleado na cabeça e morreu o hospital Municipal. Tratava-se do cabo PM Fábio Romeu Morais e Lima, 30 anos.

Mais tiros

Quando o dia amanheceu, a Polícia descobriu que a quadrilha estava escondida em uma residência, ainda no Centro, onde fazia uma família refém. No cerco, os bandidos tentaram escapar. Houve novo confronto e três deles acabaram mortos: José Rossivan Félix, 37 anos, natural de Iracema (CE); Marcelo da Luz Rodrigues, 39, natural de Campo Redondo, no Rio Grande do Norte (RN); e um adolescente natural de Mossoró (RN).
O terceiro tiroteio ocorreu por volta de 7h30 na Avenida Manoel Fidélis Maia, no bairro Cidade Alta, onde dois bandidos morreram em fuga. Receberam vários tiros e tombaram no local. Eram José Carlos de Aquino, 33 anos; e Francisco Francileudo de Aquino, 32, irmãos, naturais de Limoeiro do Norte. O quarto tiroteio ocorreu na Rua Luís Clóvis Alexandrino, no Centro, onde dois homens foram mortos quando trafegavam em uma moto.  Eram Francisco Diego Nogueira Lopes, 23 anos; e Francisco Adriano Nogueira Lima, 28.

Atentado

Ainda na noite de sexta-feira, uma tentativa de homicídio ocorreu às 19h30  na zona rural de Limoeiro. No Sítio Bonfim,  bandidos em uma motocicleta atiraram várias vezes contra José Marílson Araújo Moura, 28 anos.  Os atiradores fugiram, deixando Marílson em estado grave.

Relação dos mortos em Limoeiro do Norte, em 4.11.2016

1 – Fábio Romeu Morais e Lima (policial militar), 30 anos
2 – José Rossivan Félix, 37 anos
3 – Marcelo da Luz Rodrigues, 39 anos
4 – Adolescente, 17 anos
5 – José Carlos de Aquino, 33 anos
6 – Francisco Francileudo de Aquino, 32 anos
7 – Francisco Diego Nogueira Lopes, 23 anos

8 – Francisco Adriano Nogueira Lima, 28 anos

Fonte: Fernando Ribeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSES BANDIDOS NÃO FARÃO FALTA A SOCIEDADE!!! PARABÉNS AOS POLICIAIS, QUE LIVRARAM AS PESSOAS DE BEM DESSES TRASTES. E TRISTEZA PELO PM MORTO, SÓ POR ELE.

Anônimo disse...

Parabens PM Ce, ta na hora de montarem um sistema aqui fora já que o crime divulgam o sistema do crime a PM tem que usar o sistema de morte.
Se a PM fizer isso o secretário de justiça pode cobrar a reposição dos projéteis que a sociedade paga.
aliás ja pagamos muito caro por isso.

Anônimo disse...

Bandido bom, é bandido morto! Parabéns a todos que participaram da ação.