VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 29 de outubro de 2016

VIATURA DA PM CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO. PM'S FERIDOS, PEDESTRE LESIONADA E BANDIDOS PRESOS


Uma perseguição policial terminou em acidente na manhã deste sábado, 29, no bairro Jardim Iracema. Uma mulher que estava na calçada foi atingida e está gravemente ferida. Dois policiais tiveram ferimentos leves. A dupla de assaltantes saiu ilesa e foi presa na operação.
Segundo informações, os criminosos dirigiam um Fiat Punto branco roubado e estavam sendo perseguidos por pelo menos seis viaturas. O capotamento ocorreu quando a Polícia alcançou os criminosos na esquina da rua Tulipa com Antonieta Clotilde. A viatura, ao colidir com o carro dos criminosos, capotou, derrubou vários postes e uma mulher que estava na calçada acabou sendo atingida na ação.
Quatro viaturas do Samu, duas do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Ciopaer foram deslocados ao local para socorrer os feridos.


Redação O POVO Online com informações do repórter Cláudio Ribeiro

4 comentários:

Anônimo disse...

ola policiais de jijoca ou de cruz o bandido chamado denis vulgo babilonia esta escondido la em camocim se voces pode a lerta a policia de la era bom ele deve esta no bairro brazilia la ele tem familia la q esconde ele la conto com voces.

Anônimo disse...

Tá lá mesmo.

Anônimo disse...

Então que tal colocarmos "babilônia em chamas?!"

Anônimo disse...

deixem de ser cabuete paia o cara ta e preso