6 de outubro de 2016

TIANGUÁ-CE: EM DUAS AÇÕES, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E MULHER ARMADOS COM REVÓLVERES

Foto: Ibiapaba 24 horas
Em duas ações ocorridas durante a madrugada de quarta-feira, 05, a polícia militar prendeu um homem e uma mulher portando armas de fogo na cidade de Tianguá

1º caso

Era por volta de 01h00 quando os pm’s do Ronda saturavam pelo bairro da Rodoviária e viram um indivíduo que tentou se evadir quando viu a viatura, no entanto, foi alcançado e detido.
Durante a busca pessoal foi encontrado dentro de sua roupa um revólver calibre 32 com capacidade para 06 munições e um cartucho intacto. Ele foi identificado como Mardônio Nascimento de Lima, 24 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC Tianguá onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

2º caso

Por volta das 03h00, ocasião em que havia uma festa comemorativa próxima ao terminal rodoviário em virtude da vitória de uma coligação polícia, quando os policiais militares do POG abordaram uma mulher e encontraram com ela um revólver calibre 38, com 04 munições intactas. Ela foi identificada como Maria Adrione de Paula, de 19 anos. Os militares lhe deram voz de prisão e a levaram para a DPC local onde foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Prenderam o homem: Sgt Nywasmiston, Cabo Reis, Sds Aragão e Bruno
Prenderam a mulher: Sgt Sandoval, Sgt Caminha, Sgt Juscelino, Sgt Maia, Sds Barroso, Costa e Tiago César

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: