26 de outubro de 2016

REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA: POLÍCIA MILITAR RECAPTURA NOVE DETENTOS. DOIS CONTINUAM FORAGIDOS

Danilo e Pequeno, os dois que estão foragidos
Com a contenção e o controle retomado, os detentos estão todos agrupados no pátio interno da cadeia. A cela não tem mais condições de receber os presos, estão destruídas. No pátio interno tem dois grandes buracos de cerca de 1,5 metro de diâmetro cada um e para que não houvesse mais fugas o Tenente Coronel Artunane determinou reforço polical de toda região para o local para que a normalidiade de restabeleça.

Fugitivos e capturados

Segundo nos informou o policiamento, onze detentos conseguiram fugir durante a rebelião e graças o pente-fino comandado pelo Tenente Coronel Artunane Aguiar realizado nas redondezas, nove deles já foram recapturados, restando apenas dois, os quais são conhecidos como Pequeno, que responde a crimes de furto, assalto e porte ilegal de armam de fogo, e o Danilo, que também responde por furtos e assaltos. Vários policiais, inclusive em suas folgas, diligenciam pela cidade objetivando recapturá-los.

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Flávio como já havia lhe informado aconteceu então só resta a vc levar o conhecimento do diretor os verdadeiros mentores da rebelião pra que os que não tem culpa pagar por eles. Poucos aderiram a rebelião muitos ficaram de fora obg por sua atenção e respeito ao peço sigilo meu amigo

Anônimo disse...

Vamos esperar a resposta d judiciário

Anônimo disse...

Mais não era o pivor da rebelião era o Josué eo hiago e o punir de aço os como foi que ele voltará pra fazer essa rebelião agora so ficou os santos

Anônimo disse...

Esse elemento do pequeno fica escondido aqui na rodagem do lago

Anônimo disse...

Há males que vêm para o bem,esperamos que agora eles repensem(goverdo do estado ou quem de direito),em realocar essa penitenciária ridícula e minúscula de dentro para fora da cidade e não existe essa de que teve preso que não participou a voga é a mesma pra todos,pau neles!

Anônimo disse...

Pq não pública os nomes dos q fugiram
E repasse mas informações pras famílias dos presos a não tem culpa dos atos de seus familiares
Todos somos serumanos

Anônimo disse...

Enquanto presos não trabalharem para pagar sua despesas na cadeia, ficam ociosos tramando o que não presta, se todo dia trabalhassem e retornassem,vigiados claro, estariam cansados e queriam dormir, alguem tem que criar uma horta, fabricação de tijolos o que não quiser coloca bola de ferro nas pernas como nos Estados Unidos, se não, isso nunca vai acabar.

Anônimo disse...

O juiz tem que Coloca esses preso pra outra cadeia por que ae ele pita e boda coloca eles aqui na cedia de sobral ou em fortaleza pra ver sim eles nao a prede puxá Cadeia essa rebelião foi puxa pelo cabeça da cadeia o o bixao da cela 5 cela 2 traferi eles pra ver sim cadeia nao fica 100 puseto mais nao o cara da cela 5 2 que mada na cadeia

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você colega 👏👏👏

Anônimo disse...

Sgt Flavio meu amigo, vcs devem ficar atento as ligaçoes anonimas, e principalmente as tres farmacias da pista, pq eu tenho quase ctz q ele vai querer ganhar dinheiro facil. Parabens a todos os PM´s pela o grande trabalho ontem(26).

Anônimo disse...

Só acho muito injusto os q mal se mexe pagar pelos q fizeram isso.

Anônimo disse...

É realmente a cadeia fora da cidade seria bom, mais n vamos esquecer q lá rbm tem casa e pessoas. Tanto na s na cidade ta em perigo como os de fora o certo seria um buraco enorme um abismo pra ir só jogando dentro .

Anônimo disse...

E concordo..irmão manda estes vermes pra bem longe