27 de outubro de 2016

REBELIÃO NA CADEIA DE CAMOCIM: VEJA VÍDEO DO EXATO MOMENTO EM QUE OS DETENTOS ATEIAM FOGO NA CADEIA


Confiando na impunidade, na certeza que suas penas não serão aumentadas nem sequer em um dia, os detentos da cadeia pública de Camocim se rebelaram mais uma vez e fizeram uma destruição ainda maior que a rebelião ocorrida no dia 21 de março. 
A cadeia está quase que completamente destruída, sem a mínima condição de comportar os presos. É verdade que parte deles não aderiu à rebelião, mais a grande maioria agiu feitos selvagens e tornou mais decadente a cadeia local. Urge uma interdição a esta unidade prisional e seus detentos tem que ser transferidos para outra unidade fora da cidade, caso contrário, se quiserem que ela sirva mais uma vez de “quebra galho”, preparem-se para mais uma vez ocorrer fugas diárias, a instalção de um clima ainda mais tenso para quem mora nas adjascências e risco total para os pm’s e agentes que trabalham na unidade.
O vídeo mostra o momento exato em que os detentos ateiam fogo em vários objetos, dentre eles os colchões doados a eles pela administração municipal há pouco tempo.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

os q morreram por q nao colocou

Anônimo disse...

Morreu alguém?

Anônimo disse...

Morreu alguém?