12 de outubro de 2016

MAIS UM CASO DE SUICÍDIO É REGISTRADO NA SERRA DA IBIAPABA

Infelizmente a Serra da Ibiapaba tem se destacado negativamente quando o assunto é suicídio. Recentemente houve o registro de vários casos na região serrana. Desta vez mais um caso abalou a pacata Guaraciaba do Norte.
Foram os moradores da localidade de Sítio Campestre, zona rural de Guaraciaba do Norte, que por volta das 09h30 da manhã de terça-feira, 11, encontraram o corpo de um homem identificado como Moacir Pereira Carvalho, 43 anos, o qual estava enforcado e morto em um quarto de sua residência. Conforme informações colhidas pela polícia, a vítima tinha problemas mentais e residia sozinha. A Polícia Militar e uma equipe da Pefoce compareceram ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Emiliano Véras disse...

Tem algum político que tenha se suicidado? Duvido!

Anônimo disse...

Deus sempre está esperando seus filhos para aprender com ele e viver nos seus caminhos, a palavra dele está sendo rejeitada por muitos, infelizmente o diabo está fazendo a festa, tirando a vida de muitas pessoas, crianças, jovens e adultos, pessoas boas mas sem a cobertura de Deus. Aceitem JESUS como salvador, ele te ama, ele te chama.