24 de outubro de 2016

JR CURSOS REALIZA “AULÃO BENEFICENTE ENEM 2016” EM PROL DOS JOVENS E FAMÍLIAS CARENTES DE CAMOCIM


O ENEM 2016 se aproxima e o Melhor Curso Preparatório em Vestibulares e em Concursos Públicos de Camocim e Região, vai realizar um "Mega Aulão Show," intitulado #FocanoENEM, que será uma revisada completa para o exame deste ano, trazendo para os participantes as últimas e melhores dicas para o ENEM 2016. O aulão será no dia 29/10(Sábado) no "Auditório do Instituto São José" de 7:30 às 12h e será aberto ao público em geral. Para participar desse rico momento de aprendizagem é fácil. Basta adquirir o formulário de inscrição através do nosso Whatsapp institucional:(88)99603-0614 ou pegar no período noturno na sede de Jr Cursos que fica localizada a Rua: Alcindo Rocha, 526, Altos, Bairro: Centro - Próximo à Rodoviária. Lembramos que as vagas "são limitadas" e para quem for participar do evento, a direção do curso, pede apenas no ato de entrega do formulário de inscrição devidamente preenchido, levem cada um 2 kg de alimentos não perecíveis, para que sejam feito doações a família carentes da cidade de Camocim.
O professor Júnior, reitera seus agradecemos aos apoiadores dessa ação solidária "ISJ, Famol Móveis e Eletros, Farmácia Pague Fácil, FM Meio Norte e A&C Gráfica", os quais de prontidão apoiaram essa causa nobre.

O gestor ressalta, que esse Aulão será dinâmico, como são todas as aulas dos cursos preparatórios da instituição, conciliando o aprendizado com o lazer. Os professores prometem surpresas, muitas novidades e dando as melhores dicas para a prova que se aproxima. O ENEM 2016 acontece nos dias 05 e 06 de novembro em todo o país.

Nenhum comentário: