5 de outubro de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE URUOCA

Um homem residente na cidade de Granja e que era procurado pela justiça de Uruoca foi preso por  policiais militares do destacamento de Granja com apoio do Ronda do Quarteirão durante o final de manhã de terça-feira, 04.
Segundo informações levantadas pelo blog junto à polícia militar, Jandra Francisco Pereira, 40 anos, é um especialista em furtos a animais em fazendas e sítios. Em Granja ele já teria sido preso anteriormente pela prática desses crimes.
Ainda segundo informações repassadas pela polícia, há meses atrás o indivíduo na companhia de outro comparsa tentou furtar animais de uma fazenda de um pai de um policial civil localizada na zona rural de Uruoca. Na ocasião o policial estava na fazenda, reagiu e conseguiu capturar um dos elementos, sendo que Jandra conseguiu fugir.
Dias depois o acusado se apresentou à justiça e foi informado que teria que comparecer posteriormente às audiências, no entanto, nunca teria se apresentado a nenhuma delas, ocasionando assim a expedição do mandado de prisão contra sua pessoa.
Já durante o final da manhã de terça-feira, 04, uma equipe do destacamento de Granja sob o comando do Sgt Fontenele realizava rondas pela cidade quando já próximo o prédio da prefeitura municipal visualizaram o indivíduo e o prenderam em cumprimento a o mandado de prisão expedido pela Dra. Ana Carolina Cordeiro, Juiza de direito.
Jandra Francisco Pereira foi conduzido para a delegacia e posteriormente para a cadeia pública de Uruoca onde permanecerá à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: