17 de outubro de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DA QUADRILHA DO GAGO E DESTRÓI ACAMPAMENTO USADO PELO BANDO

Armamento apreendido pelos policiais militares
Por volta das 13h30 de domingo, 16, policiais militares do destacamento e do Ronda de Granja receberam uma informação anônima que o fugitivo da justiça de Granja Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, 20, estava escondido junto com sua quadrilha em uma mata densa localizada do Riacho Camboa, próximo ao Bairro do Campo de Aviação. A informação chegada até os pm’s é que o bando tinha chegado ao dito local recentemente.
Uma operação foi montada com cerca de 10 pm’s e juntos eles foram ao encontro do marginal e sua trupe. Ao adentrar o matagal, um dos indivíduos percebeu a presença da polícia e alertou os demais, fazendo com que os cerca de cinco bandidos fugisse mato a dentro deixando armas e todos os seu utensílios. Tiros ainda foram disparado contra os malfeitores, contudo, conseguiram escapar ileso e continuam homiziados pela mata. No local os pm’s apreenderam uma espingarda cartucheira CBC calibre 28, uma espingarda tipo socadeira, uma garrucha, uma coronha de espingarda, vasta munição, um facão, uma faca e dois aparelhos celulares. No local os pm’s ainda destruíram o acampamento feito por eles e queimaram os materiais por eles usados.

Considerado perigoso

Gago é fugitivo da cadeia pública de Granja. Ele é considerado pela polícia e pela população de Granja um indivíduo perigoso. Também é apontado como o chefe de uma quadrilha composta por cerca alguns elementos que vem aterrorizando através de inúmeros assaltos realizados tanto na sede como na zona rural do município. Alguns dos elementos componentes da quadrilha já estão presos.
O grupo liderado por Gago age sempre com violência nos assaltos. Sempre armados com revólveres, eles preferem roubar motos e estabelecimentos comerciais. Têm como hábito ameaçar suas vítimas e chama-las de “vagabundas”.
Sempre após suas ações criminosas, o grupo foge e se esconde na mata fechada onde existem alguns acampamentos feitos por eles em locais diferentes na zona rural do município.


Veja os vídeos abaixo:







Participaram da operação: Subtenente Crlos, Sgt P Lima, Sgt Fontenele, Sgt Passos, Sds Kelton, Duarte e Alves

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele

11 comentários:

Anônimo disse...

atiraram?...atiraram pra matar ou foi so para espantarem os individuos...

Anônimo disse...

Com esse armamento eu acho que eles iam assaltat uma agencia bancaroa!

Anônimo disse...

Se eu fosse policia pegava eese cara $0zinho!

Anônimo disse...

Negocio do povo é criticar,porém não se vê uma critica construtiva, essas pessoas que criticam o serviço da polícia, deveriam fazer sua parte, fazendo denuncias e ajudando os policiais a localizar esses elementos.
Ja vi pessoas aqui dizerem que todos os dias tem gente indo deixar alimentação para esses meliantes, pois bem assim que virem tais pessoas saindo para deixar essas coisas para os meliantes deveiam denunciar, pois a denuncia é anonima, não precisa se identificar, mas é um povo que so critica, mas não ajuda!

Anônimo disse...

esse cagao desse gago ta desafiando
As altoridades mesmo a policia tem
Q pegar esse verme e da pra ele o q ele
Merece

Anônimo disse...

esse cagao desse gago ta desafiando
As altoridades mesmo a policia tem
Q pegar esse verme e da pra ele o q ele
Merece

Anônimo disse...

A polícia está trabalhando; cabe a população, os que se dizem cidadão; não serem coniventes com a bandidagem, fazendo denúncias verídicas que auxiliem na captura desse lixo (gago)

Anônimo disse...

Esse tal de so ta cada vez mais se sujando com roubos de pe de chinelo,se ele fosse perigoso ele nao vivia se escondendo no mato,era prater vida boa,a fama dele quem faz e a midia porque ele so age na covardia um cagao se deus nus livre se aqui na granja tivesse o PCC ele ja tinha vasilado

Anônimo disse...

E mesmo sabidao era bom p pcc aqui para ter mas traficoo ,homicideos,pena de morte muito sabido tu e ia ser o ottimo para seus filhos!

Anônimo disse...

VAI DA CERTO PESSOAL A CAPITURA DESSE MELIANTE AGUARDEM!QUESTAO DE DIAS!

Anônimo disse...

Eu fui assaltado por eles,liguei pra policia o policial falou que não tinha viatura no momento...