24 de outubro de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR APERTA O CERCO CONTRA A QUADRILHA DO "GAGO"


A Polícia Militar está na cola do elemento Gago e sua quadrilha, sua prisão está bem próxima, garantiu o Tenente Coronel Artunane Aguiar.
Graças a uma informação anônima, policiais militares do destacamento de Granja, da Força Tática de Camocim e FTM aprenderam dois menores e fez a detenção de um maior todos suspeitos de participarem direto ou indiretamente da quadrilha do malfeitor.

Denúncia

No final da manhã de domingo, 23, populares da localidade de Arataim, zona rural de Granja, informaram que Gago e seu bando havia sido visto pelas imediações. As equipes policiais passaram a realizar diligências e já na dita localidade abordaram dois indivíduos que levavam uma sacola com roupas, alimentos e outros mantimentos. Os elementos foram identificados como Juninho, 18 anos, (primo do Gago) e o menor de alcunha “Bê”, suspeito de integrar a quadrilha. Indagados para quem seria levado o material os indivíduos confessaram que o material seria levado para os bandidos e eles estariam escondidos em um acampamento dentro de um matagal há cerca de 300 metros da casa de sua tia que é suspeita de dar apoio aos marginais.

Cerco

Casa da tia do Gago, local suspeito de dar apoio ao bando
Oito policiais militares se dividiram e guiados pelos indivíduos apreendidos foram ao encontro do bando. A busca no mato fechado, espinhento e cheios de cipós, teve início e após cerca de uma hora os militares chegaram ao acampamento, no entanto os elementos não se encontravam mais no local. Foram apreendidos facas, facões, partes de uma espingarda, foice, machado, cerca de quatro redes de dormir, lençóis, roupas, etc.
Segundo um informante da região repassou aos policiais que um parente do Gago teria visto a movimentação policial e avisado ao bando.

Detidos

Material apreendido
Além dos dois indivíduos detidos, Juninho, 18 anos, (primo do Gago) e o menor de alcunha “Bê”, suspeito de integrar a quadrilha, os militares apreenderam também a namorada do Gago, uma menor de 16 anos que também é suspeita de integrar a quadrilha. Todos os envolvidos bem como o vasto material apreendido foram levados para a DPC de Granja, no entanto como aquela delegacia não funciona aos finais de semana, os pm’s ligaram para a DPC de Camocim (plantonista) e passaram todo o histórico da ocorrência e foram informados que não daria para realizar procedimentos contra as pessoas detidas, no entanto que pegasse a qualificação de todos e posteriormente enviassem ao delegado da área.

O trio Juninho, o menor “Bê” e a menor namorada do Gago foram todos liberados.


Acampamento onde o bando estava




Participaram da operação:

Destacamento de Granja: Sgt Ednardo, Sgt André e Sgt Gledosn
FTM: Sgt Félix, Sgt Gulherme e Sd F. Meneses
Força Tática: Sgt Rocha, Sgt Flávio e Cb Viana

20 comentários:

Anônimo disse...

É isso ae. As busca nao pidem parar nao podem deixar ele respirar nao pode da trwgua a esse marginal

Anônimo disse...

Por favor ajudem com informações, embora anônima iremos averiguar, é questão de honra prender esse fuleragem covarde de meia tigela.

Anônimo disse...

Deviam ter botado meno a foto do de 18 anos e essa namorado do gago é uma vaca devia meter a prensa nela e fazer ela fala onde ele esta pq jaja ela ta com ele de novo

Anônimo disse...

E eh uns pessoal q por mais coisa q eles perdem depois mais coisa eles arranja vai entender viu essas coisas aparece muito fácil pra esses elementos

Anônimo disse...

Haja dinheiro pros parentes desses ai compra rede kkk

Anônimo disse...

Ta vendo ai os bixim no anda defendendo não pedem ate um rolonzinho espley kkk

Anônimo disse...

Eles são cuidadosos pdc

Anônimo disse...

Tem até um oliozim pra lubrificar o motor deles kkkkkk

Anônimo disse...

Mandar é fogo mesmo,negocio de prender ou apreender...sem chance fogo no meio da cara desses porra.

Anônimo disse...

Vcs tem que encontrar é o tio do Gago o Japonês ele só tem uma perna, mas mesmo assim não impata de ajudar os marginais.

Anônimo disse...

Parabens pela acao aos policiais
Pra. Cima desses vagabundos
Se reagir bunnmmmm.

Anônimo disse...

A população de Granja acredita no trabalho da polícia, e confia que esses elementos vão ser capturados e vão pagar pelos roubos, furtos ,assaltos que eles vem cometendo, apavorando a população. vamos denunciar anonimamente que um dia a casa cai.

Anônimo disse...

Como e que querem pega essa praga do gago que prende a tropa dele e depois libera 😠😠e PRA prende essa tropa toda,bando de vagabundo 😔granja so vai ter Paz quando prende ease demonio👹👹👹

Anônimo disse...

Eh oh kkkkkk

Anônimo disse...

Ei pessoal acho que a tia dele nao tem nada a ver com a fuleragem dele nao.
Ela talvez esteja fazendo isso porque ta sendo precionada pelo o safado .
agora essa piranha que diz namorar ele tem que tomar uns tabeffe na cara.
Vao la PMs e Civil peguem esse viado e ponham ele pra rodar a bolsinha na cadeia de novo.
Ele ja deve ter fugido do arataim deve ter ido pros pé de serras. Kklkkkkkkkkkk
Eita ladrao fuleiro esse se escondendo no mato kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabens pela acao. Espero q ja prendam esse vagabundo pra ele parar de aterrorizar aquele lugar onde so tem pessoas de bem.

Anônimo disse...

Bala neles

Anônimo disse...

Acho que todo mundo tem que se agilizar e esperar ele aparecer e pegar, mais antes de chamarem a policia tem que tratar ele com umas cintadas bem dada,
Depois chamem a policia e entreguem o mininu lindu.
Eu acho pouca merda pra muita catinga.
Nessa regiao tem homens de coragem e desposição mais ignoram as leis.mal eles sabem que no ato de qualquer crime qualquer cidadao tem o poder de prender o criminoso.
Só falta isso ser esclarecido a população.

Anônimo disse...

Ele já tá se escondendo depois da santa terezinha lugar onde à mãe dele morava antes numa casa onde tão dano apoio vão lá q vocês pegam ele

Anônimo disse...

não tenhao pena desses safados com ceteze eles tão com as armas de fogo na sintura e vão reagi bala neles