8 de outubro de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA CIVIL PRENDE IDOSO DE 78 ANOS COM POSSE DE REVÓLVER NO DISTRITO DE PARAZINHO

Durante a noite de quinta-feira, 06, a Polícia Civil de Granja e o Conselho Tutelar realizavam uma operação para verificar suspeitas de estupro de vulnerável no distrito de Parazinho e durante as incursões, vários populares denunciaram que um senhor conhecido por Luiz Rodrigues, 73 anos, possuía arma de fogo no interior de sua casa.
Diante das denúncias, a equipe da Polícia Civil de Granja (Delegado Márcio e inspetores Dourado de Sérgio), foi em diligências até a residência do idoso e após busca domiciliar confirmaram a denúncia e localizou um revólver calibre 38 da marca Rossi em bom estado de conservação.
Em sua defesa, o Idoso alegou que aquela arma pertencia a um filho seu que havia ido embora há vários anos, deixando a arma para trás.
Os policiais desconfiaram da história do idoso devido ao fato de várias pessoas na localidade já terem conhecimento que ele possuía essa arma e o terem denunciado.
Diante dos fatos o idoso foi preso e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O delegado arbitrou a fiança na forma da lei, mas o infrator não tinha o dinheiro para o pagamento disponível, tendo sido recolhido à cadeia publica de Granja, onde aguarda apreciação do poder judiciário.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

quem tem que andar armado e o cidadão e não o vagabundo, aqui e ao contrario, o vagabundo e quem pode andar armado, pais de ladrãos

Anônimo disse...

Policia trabalhando

Anônimo disse...

SEI QUE A POLICIA TRABALHA MAIS DEVIA QUANDO PEGASE UM CIDADÃO ARMADO DEVIA DEIXAR O CARA PASSAR

Anônimo disse...

AQUI NO JARDIM COMANDANTE ARTUNANE A DROGA ESTA CORRENDO SOLTO OS IRMÃO DO TAL DE PUM DI AÇO ESTA A TODO VAPOR, MANDE FAZER UMAS INVESTIGAÇAO AQUI COMANDANTE MUITO OBRIGADO