14 de outubro de 2016

GRANJA-CE: DUPLA ARMADA COM REVÓLVER TOMA MOTO DE ASSALTO NA ZONA RURAL

Mais uma moto foi tomada de assalto na zona rural do município de Granja. O caso aconteceu novamente na localidade de Arataim, local onde uma moto também havia sido furtada na última terça-feira, 11.
Desta vez era por volta das 20h30 de quinta-feira, 13, quando dois elementos trafegando em uma moto Yamaha YBR de cor preta, sendo que um deles estava armado com um revólver e com violência e ameaça chegaram e tomaram de assalto a moto Honda Bros 150 de cor vermelha, 2013 e placa ORR 9915, a qual estava com seu proprietário, um homem identificado como Tiago Félix, residente na cidade de Granja.
A polícia foi acionada para o local, realizou diligência em toda área, porém não lograram êxito, pois os mesmo evadiram em rumo ignorado.

Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

COm esse policiamento que temos hoje aqui em granja ... dar ate pra rir...

Anônimo disse...

Da pra informa se quem ainda ta roubando é o tal do gago? Oh é outros elemento

Anônimo disse...

Gostaria de saber se as autoridades desse município não tem vergonha, será que estão esperando acontecer algo mais grave e alguém sair ferido para tomarem providências? Triste situação da população, dos cidadãos de bem que passam a vida trabalhando e perdem seus pertences para marginais e o pior de tudo, nenhuma autoridade que seja policial, juíz, promotor, perfeito, padre ou o escambal, não tomam nenhuma providência. #ondevaipararissotudo.

Anônimo disse...

O povo tem que ajudar, pois acho que a policia não tem bola de cristal para adivinhar. A própria população dos bairros Portelinha e Oiteiro ajuda a protejer o GAGO e seus amigos, pois nesses bairros tem muitos vagabundos que dão apoio. Enquanto a população não ajudar, repassando informações para os policiais, o GAGO vai continuar pintando e bordando.

Anônimo disse...

Eita país sem legislação e nem punição severa pra bandido. País q desarma cidadãos de bem e libera ou aperfeiçoa o armamento da bandidagem, q futuro se espera para os nossos filhos.

Anônimo disse...

Tu presta atenção no que tu fala.
Pra melhor tu saber os ninguem da portelinha gosta do gago.A familia dele foi ate embora.
Mas tem gente la da outra coabe que apoia mesmo ele .la onde tem barrocao.
E na portelinha n tem so vagabundo.
Morde a tua lingua e mede as palavras antes de falar.

Anônimo disse...

Nem todos ajuda a esconder ele não eu pelo menos se visse oh soubesse onde ele taria eu mesmo denunciava por isso preste atenção nas pronúncias bjs

Anônimo disse...

É, tu acha que as polícias não estão fazendo nada né? Mais tu não sabe da missa a metade, talvez tu seja um daqueles jurados que quando a polícia ou um cidadão comum matá esse elemento, vai votar pra que seja condenado, a polícia local está fazendo o que está ao alcance da estrutura e funcionamento da lei, é fácil criticar quando está fora da realidade.

Anônimo disse...

Portelinha so covarde 15 homens pra matar um!deixeleingordardeixelesecriar

Anônimo disse...

So noia

Anônimo disse...

A voces na minha cela!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Agente agente socorro vao min matar tao lembrado

Anônimo disse...

É isso ai

Anônimo disse...

É isso aí

Anônimo disse...

É isso aí

Meio ambiente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.