12 de outubro de 2016

EX POLICIAL MILITAR USA REVÓLVER E PRATICA SUICÍDIO EM RUSSAS

Um ex-policial militar usou um revólver e praticou suicídio durante a manhã de terça-feira, 11, na cidade de Russas. O ex policial Raimundo Nonato Cândido da Silva tinha 49 anos e residia no Centro da cidade de Russas.
A notícia chegou até a polícia por meio de ligações de populares informando que o sinistro tinha ocorrido na Av. Irmã Maria da Graça, no Centro. Uma equipe da PM foi até o local e lá se deparou com a ocorrência, o ex policial havia usado  um revólver calibre 38 e tirado sua própria vida atirando em seu ouvido direito.
Familiares não sabem o que teria motivado o policial a praticar o suicídio. O corpo do ex-policial foi recolhido após investigação no local e encaminhado ao IML da cidade russana para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Alberto t disse...

Na verdade, ele era ex policial ou era um policial reformado, na reserva, pq ele só poderia ser um ex se eloe teria sido expulso ou pedido prá sair da corporação, mas se era aposentado como chamam na gírtia, então ñ era um ex policial, era um policial aposentado.