18 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR E AMEAÇAR SEUS PAIS

Policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam um indivíduo na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, sob a acusação de violência domésticas contra seus pais.
Os policiais saturavam pela cidade quando foram solicitados para uma ocorrência em que um indivíduo visivelmente drogado agredia seus pais. Em questão de minutos os militares chegaram ao local e se depararam com o caso. Os pais do acusado disseram aos pm’s que não aguentavam mais tanto sofrimento devido as ameaças e agressões sofridas. Desta maneira o indivíduo Danilo Rocha dos Reis, 19 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.
Vale ressaltar que o mesmo indivíduo já havia sido preso no domingo, 16, quando também aparentemente drogado agrediu e ameaçou seu pai. Na ocasião ele foi preso pela PM e levado para a DPC, no entanto foi feito apenas um TCO e ele havia sido liberado.

Efetuaram a prisão: Subtenente Neto, Sds Osmailson e Fontenele
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente a droga fazendo mais vítimas em nossa cidade. Eu tenho nojo de traficantes,se fosse por min botaria todos numa cara de gás só pra ver essas carniças morrerem bem devagar só pra pegar o que eles fazem com as pessoas.

Anônimo disse...

tem que botar e fogo nesse peste

Anônimo disse...

Se juntasse cinco cabra bom de bala,chegasse nessas bocas e fuzilassem esses nojentos.era bom demais.

Anônimo disse...

Ei antes de apontar o céu dedo ver ser vc não tem pecando ninguém pode jugar ninguém nece mudo quer todos vivem quer ATIR aprimeira quer eu quero ver por isso drobre seu joelho e fale com o senhor sabem por quer por que Deus enviou um filho sabe o quer aconteceu com ele e ele tinha pecado não ne o que a conteceu foi jurado a morte sodigo antes de juga alguém saiba so um pode pence não jugue para não .....