3 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, OPERAÇÃO "ELEIÇÕES 2016" FOI CONSIDERADA TRANQUILA

A “Operação Eleições 2016” da 3ªCia/3ºBPM foi comandada pelo Tenente Coronel Artunane Aguiar e alcançou seu objetivo, o de garantir a segurança e tranquilidade aos eleitores e candidatos de Camocim, garantindo assim o exercício da cidadania e da democracia. O resultado alcançado deve-se ao intenso trabalho realizado pelos policiais da 3ªCia/3ºBPM como também do reforço que veio de Fortaleza. Vale ressaltar também o importante apoio do Poder Judiciário local, do Ministério Público, da Polícia Civil, Polícia Federal, Tiro de Guerra e da Guarda Municipal.
Os pm’s foram divididos estrategicamente em vários locais da sede e zona rural do município. Outras parte do efetivo foi colocado à disposição da Justiça Eleitoral.

Ocorrências isoladas

A Polícia Militar registrou poucas ocorrências, no entanto, somente uma delas merece destaque, foi a prisão de cinco pessoas por aglomeração em local de votação, mais precisamente na Escola Ottoni Coelho. As demais foram somente "bate-boca", vias de fatos e acirramento entre eleitores, no entanto, foram resolvidas no próprio local com as intervenções policiais, que sempre contaram com o apoio do Juiz e Promotor eleitoral.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: