21 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, BANDIDO PERIGOSO FOGE DA CADEIA E É RECAPTURADO MOMENTOS DEPOIS PELA POLÍCIA MILITAR

Ronys foi recapturado pela Polícia Militar cerca de uma hora e meia depois da fuga
Durante a madrugada desta sexta-feira, 21, pm’s e agentes registraram uma fuga na cadeia pública de Camocim. O fato aconteceu por volta de 01h40 e o detento “fujão” foi identificado como Francisco Ronys Pessoa de Araújo, de 21 anos, o qual responde por crime de assalto e também é suspeito de ter cometido homicídios.

Cadeado serrado

Conforme informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, o dito preso estava há cerca de 20 dias em uma cela improvisada e que fica localizada na parte externa da dita cadeia. Durante as rondas realizadas pelo policiamento tudo parecia normal, no entanto, em mais uma das rondas o policial que estava de plantão percebeu que o cadeado da dita cela improvisada teria sido serrado e o preso teria fugido.


Imediatamente foram acionadas as viaturas da Força Tática e do Ronda e as diligências foram iniciadas, sendo que cerca de uma hora depois os militares conseguiram recaptura-lo. Ronys estava homiziado em uma casa localizada na Rua Senador Sá, no bairro Apossados II. A polícia revelou que a casa onde Ronys foi preso serve de apoio para uma quadrilha que age na região de Camocim e Jijoca, inclusive há cerca de uma semana a Polícia Militar prendeu um assaltante foragido da cadeia de Jijoca que também usava a casa como ponto de apoio.

Ronys responde por crimes de assaltos e é suspeito de homicídios
Para a polícia Ronys confessou que a cela onde foi colocado não segura nem “culumim” quanto mais bandido. Disse ainda que só não fugiu antes porque não quis. Quanto a esta fuga, o indivíduo revelou que antes usou um aparelho celular para entrar em contato com um indivíduo que reside no bairro Boa Esperança para que viesse lhe pegar em uma moto nas proximidades do presídio. Tudo teria sido combinado com antecedência.

Alvejado a bala

Vale ressaltar que Ronys foi o bandido lesionado a bala por um policial militar de folga durante um assalto praticado na “Churrascaria do Iran” por ele e seus comparsas no dia 14 de agosto deste ano. Relembre o caso AQUI.

Na ocasião do assalto, Ronys foi alvejado a bala
Segundo agente plantonista, o elemento será levado para a DPC onde provavelmente será enquadrado por crime danos ao patrimônio público, sendo que um relatório completo narrando os fatos será enviado ao Magistrado responsável pela cadeia.

Efetuaram a recaptura:

Força Tática: Sgt Rocha, Sgt Flávio, Sgt Valmir
Ronda: Cb Reis, Sds Moreira, Róbson e Hallisson

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

De acordo com o depoimento irônico desse bandido,só resta colocar ele no mesmo local trancado com um cadeadinho de feçhar cofrinho.

Anônimo disse...

Repetimos , todos os cidadoes de Jijoca.como ele mesmo disse não fugiu antes por que não quis.. fala sério senhores policiais.. ele ainda tira onda com vossas caras.e mesmo que ele tivesse perdido. Me trasferira pra Itaitinga.. vai ocorrer muito mais homicídios por esse demônio.. e vc tem como agir desde de a primeira prisão dele. Nois , comentaristas sempre avisamos. Por nao tomam precauções?? Queremos respostas.e avisamos também que ele tava com Facebook e watts zap.. nem fizeram conta.e lá de dentro ele tá mandando matar gente em Jijoca.. o tales.. lembram?? O sobrinho dele..que tava no assalto da churrascaria.. já matou dois agora recentemente.. e teve denúncias de onde ele tava .. mais a cívil de Jijoca o prendeu , mais no fim da tarde o soltou por falta de provas, mesmo sabendo que ele estava sendo procurado em camocim.. e ai?? Queremos respostas e um agir das autoridades.. somos cidadãos e pagamos os nossos impostos.. temos direitos..

Anônimo disse...

O interessante é que o diretor da cadeia já fez uns 4 ou 5 ofícios pedindo a transferência desse preso e até agora nada.

Anônimo disse...

bandido dessa especie tem que ficar junto aos lobos para ser devorado, e não separa-lo dos demais eo pior coloca-lo em local sem a mínina condição de segurança, assim é pedir para o bichinho inofensivo ir embora. . .

Anônimo disse...

Se lascou .tem botar ele e pra fortaleza. Quero ver se la ele foji .

Anônimo disse...

So pelo o atrevimento dele

Anônimo disse...

não entendo e como um maldito desse se recupera tão rapido

Anônimo disse...

E MENINO VAZO RUIN NAO QUEBRA SE FOSSE UM CIDADAO TALVEZ NAO TERIA TANTA SORTE.

Anônimo disse...

Esses comentários são inválidos.. sempre comentamos, mais ninguém faz nada. Já imploramos pela transferência dele é nada. Bota ele pra fortaleza pra ver se lá ele é tão bandidao mesmo.. vagabundo.

Anônimo disse...

Pois morra de medo