17 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, APÓS PERSEGUIÇÃO E ACIDENTE, FUGITIVO DE JIJOCA É PRESO COM MOTO ROUBADA, REVÓLVER E DROGA. VEJA VÍDEO DO ACIDENTE

Maguim, preso em flagrante pela Polícia Militar
Durante a noite de sábado, 15, policiais militares da FTM e Força Tática prenderam dois elementos, dentre eles um fugitivo da cadeia pública de Jijoca e outro que já foi preso sob a acusação de traficar drogas aqui em Camocim.
Os pm’s da FTM faziam a segurança em um evento religioso que acontecia na Pracinha do Amor quando viram os elementos entre a multidão e resolveram abordá-los. Ao perceberem a polícia a dupla acelerou o passo e saíram em uma moto Honda Bros em alta velocidade.

Perseguição

Os pm’s passaram a persegui-los pelas ruas da cidade e após alguns minutos a dupla se envolveu em um acidente no cruzamento das ruas João Pessoa com Tiradentes. Na ocasião a dupla avançou a preferencial e colidiu lateralmente com um veículo Fiat Pálio. Os dois elementos foram identificados como José Magno Marques de Sousa, 20 anos, vulgo “Maguim”, natural de Jijoca e fugitivo da cadeia desta cidade, e Caio Vítor, natural de Fortaleza e que já cumpriu pena na cadeia de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas e também é apontado juntamente como Maguim como autores de vários assaltos ocorrido na cidade recentemente. Os dois  sofreram escoriações e foram socorridos para HDMA onde foi constatado que Caio Vítor havia quebrado o braço direito e Maguim havia fraturado a clavícula direita, sendo que este último teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Sobral sob escolta policial.


Moto roubada, arma de fogo e droga

Ainda durante a ação policial, os pm’s constataram que a moto Honda Bros de cor preta com branca, placa PMP-1368, era a mesma que tinha sido tomada de assalto no dia 24 de setembro deste ano de um senhor de 63 anos na localidade de Boqueirão/Camocim. Veja AQUI. Os militares ainda encontraram na residência de Maguim, localizada Na Rua Senador Sá, no bairro Apossados II, os seguintes materiais: um revolver calibre 38 Taurus preto com 7 munições intacta; 03 aparelhos de celulares de marca LG; 01 balança digital; 01 aparelho de celular Sansung; 01 boné; 01 cordão de prata; um cordão de ouro; 02 giletes; 02 chips para celulares; 03 pedras de crack com aproximadamente 15 gramas; varias sacolas plásticas, etc.

Autuado em flagrante

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a DPC onde o delegado plantonista autuou o indivíduo Maguim por receptação de produto roubado (artigo 180), tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11,343) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 12 da lei 10826), sendo imediatamente recolhido à cadeia pública de Camocim. Já Caio Vítor foi só ouvido e liberado, pois com ele nada foi encontrado.

Moto que havia sido tomada de assalto foi recuperada e devolvida ao seu proprietário
A dupla colidiu na lateral do Pálio
O revólver estava escondido sob o lençol
Efetuaram a prisão:

FTM: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
FTA: Sgt Rocha, Sds Gleison e Ribeiro

16 comentários:

Anônimo disse...

E o prejuízo de carro????o proprietário q ñ tem nd haver

Vai pg o pato é Flávio? ????

René disse...

Quem é essa vaca que ta pedindo a ambulancia? "isso é omissão de socorro". meuzovo. manda ela criar esses vagabundos na casa dela.

Anônimo disse...

Eu fico besta com essas pessoas hipócritas que adoram defender vagabundo! Quem defende vagabundo é vagabundo tbm e acabou o assunto!
Essa idiota aí que tava morrendo de preocupada com os "anjinhos" podia pegar eles, levar pro hospital nas costa e depois que eles tivessem recuperados levasse pra casa dela...com a arma e tudo!
Aaaaaaaah váááááá tomar no olho da goiabeira caramba!
"Aaah é ser humano..."
Humano?!
Isso ai num pode ser chamado nem de animal porra!

Anônimo disse...

a policia tinha que sair de perto e deixar a população mandar este peste pro inferno, esses malditos estão roubando pessoas do interior so nessa semana roubaram duas casas e maltrataram um rapaz e uma sinhora

Anônimo disse...

olha a cara desse maldito, tinha que matar este este peste

Anônimo disse...

os celular flavio poe foto pra ver se o meu tai ele carregou o meu porfavor o meu era seminovo porfavor

Anônimo disse...

tomara que essa senhora que está punindo por esses bandidos não passe pelo o que meu tio passou com uma arma na cabeça por esses bandos no interior,mas tomara que ela tenha sorte poque ainda tem um bandido solto só um foi preso

Anônimo disse...

Um ainda foi liberado?
AFF ... Onde vamos parar

Anônimo disse...

Ô policia boa eu estava na hora do acidente, os policiais de imediato acionaram a ambulância para socorrer esses bandidos que logo chegou, quando é pra socorrer cidadão demora uma eternidade,se eu fosse da policia tinha deixado eles lá para pagar o que eles fazem com o cidadão de bem quando assaltam, dois bandidos um de fortaleza outro de jijoca, quantos assaltos eles já fizeram em nossa cidade?que ninguém nem imaginava

Anônimo disse...

Cadeia nesses vagabundo ta cheio deles em jijoca uma cidade que era tão calma

Anônimo disse...

Eu falei q era o jijoca que tinha roubado essa moto mas o pessoal so pensa no gago a se fosse do ele

Anônimo disse...

Se deram uma busca mais precisa em jijoca nos conjunto dom audo e nos conjunto depois do trevo perto do posto k e cruseiro do brandão vão acha um monte de elemento

Anônimo disse...

Direitos humano so defende BANDIDO

Anônimo disse...

E assim .mesmo do dar gago.mais nem era,o gago nao e besta.nao onde e que o carto vai,caber numa mata.a pessoas burras

Anônimo disse...

Vai etudar paceiro do 21:44 nem um comentario o cara sabe escrever!por isso q dizem q o Brasil e pais de terceiro mundo!

Anônimo disse...

Manda ele para granja ele tava roubando aqui!