17 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, ACUSADO DE PROVOCAR ACIDENTE QUE MATOU DOIS É PRESO E ESTÁ RECOLHIDO NO PRESÍDIO

Vítimas fatais: Jonatan da Silva Matos Oliveira, de 17 anos e Leandro Ferreira Chaves, 32 anos 
Após o trágico acidente que infelizmente ceifou a vida de duas pessoas, o mecânico Deel Gomes de Paula foi preso pela polícia militar acusado de ter causado o acidente. Primeiro ele e sua companheira foram levados para a UPA 24h onde receberam atendimento médico e foram liberados, sendo conduzidos para a DPC de Camocim. Na delegacia o caso foi repassado para o delegado plantonista e este ao analisar o caso considerou que o mecânico foi o causador do sinistro e o autuou em flagrante por crime previsto no artigo 302 § 1 inc. I do CTB (condutor sem CNH que pratica homicídio culposo no trânsito), sendo ele conduzido para a cadeia pública de Camocim.
Art. 302. Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor:§ 1º No homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, a pena é aumentada de 1/3 (um terço) à metade, se o agente: I - Não possuir permissão para dirigir ou Carteira de Habilitação.
Tragédia

Como havíamos postado na tarde de ontem, domingo 16, duas pessoas morreram em virtude de um trágico acidente entre motos ocorrido na Rua D. Raimundo Veras, próximo à ONG São Francisco, no bairro Brasília.

As vítimas fatais Leandro Ferreira Chaves, 32 anos, residente na Rua Dr. Raimundo Veras, próximo ao local do acidente, e o adolescente Jonatan da Silva Matos Oliveira, de 17 anos, residente na Rua Iguatu, bairro Olinda, trafegavam em uma Honda Pop de cor preta e placa PNV-6656. Segundo a polícia, o causador do acidente foi o mecânico Deel Gomes de Paula, de 20 anos, residente na Rua Uruoca, bairro Apossados II, o qual trafegava em uma moto Honda Fan 160 de cor vermelha e placa PMG-9415, e levava na garupa a sua companheira de identificada como Geovana. Para a polícia o mecânico disse que na tentativa de ultrapassar um carro veio a colidir violentamente de frente com os ocupantes da Pop. Tanto o mecânico como sua companheira sofreram escoriações pelo corpo e foram atendidos na UPA 24h. 

Efetuaram a prisão: Subtenente Ferreira, Sgt Dário, Cbs: Gecílio, Viana e Sds: Gleison Pereira, George e Aderbal
Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Era o mínimo. ...parabéns pms pela prisão desse desgraçado! !!

lu disse...

Era pra mostrar a cara desse vagabundo. Pra todos saber quem é o pilantra������

Camocim disse...

Soube que ele pegou uns beijos na casa verde kkkk

Anônimo disse...

Todos são uns bandos de irresponsáveis!

Anônimo disse...

Todos são uns bandos de irresponsáveis!

ana cristina disse...

muito triste.Duas vidas se foram precocemente.Meus sinceros sentimentos à família e amigos.Sou de camocim e resido agoea no Rio,Angra Dos Reis.Sempre que acontece algo desse tipo eu fico muito triste.

Anônimo disse...

Deus coloque eles em um bom lugar

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a escrever.ta na hora da Guarda Municipal ser mais atuante na questão de fiscalizar. Muitos desabilitados , motos e carros irregulares até mesmo roubadas. Apreender motos sem placa acho que se tudo isso fosse feito iríamos recuperar muitas motos roubadas e evitar muito acidentes senhores guardas existem mais multas e vcs estão ai aí pra trabalhar em prol da sociedade.

Anônimo disse...

Rapaz a polícia enxuga gelo
A política de mete pra liberar veículos apreendidos pelos órgaos eguRdados na guardaunicipal.

Anônimo disse...

Tem muita moto roubada rodando em Camocim com e sem placa vamos abordar esses veículos

Anônimo disse...

Tem muita moto roubada rodando em Camocim com e sem placa vamos abordar esses veículos. E também exigir a CNH dos condutores

Anônimo disse...

quem é o descraçado