10 de outubro de 2016

CONFIRA COMO FOI O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM

O final de semana em Camocim foi marcado por uma morte em um acidente com um trator no km 07 e uma lesão corporal seguida de morte ocorrida no bairro dos Coqueiros. Confira como foi o plantão policial registrado durante o final de semana em nosso município, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (07/10) até as 07h00 de segunda-feira (10/10). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (07)

1 - Por volta das 03h20, uma mulher e um homem sofreram uma queda de moto na Rua Tabelião Mario Aguiar Coelho, no bairro Rodagem do Lago, próximo ao Lago Seco. Os dois sofreram várias lesões e o homem teve que ser transferido pra Sobral;
2 - Por volta das 09h30, um motorista de um trator morre esmagado quando o veículo tombou e caiu sobre ele. O sinistro aconteceu em uma fazenda de camarão no km 07, em Camocim.

Sábado (08)

1 - Por volta das 14h00, o jovem Antonio Bruno Cunha da Silva, 19 anos, foi lesionado a bala e socorrido para Sobral onde não resistiu e morreu horas depois. O crime aconteceu no bairro dos Coqueiros e o acusado é um adolescente já envolvido em crimes de homicídios.

Domingo (09)

1 - Por volta das 21h30, pm's e agentes realizaram uma vistoria nas celas da cadeia pública de Camocim onde diversos materiais ilícitos foram apreendidos e enviados à justiça.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

E os acidentes de transito no fim de semana? Ouvi falar de pelo menos dois, um deles teria deixado uma mulher com traumatismo craniano. Isso tudo foi boato ou não?

Anônimo disse...

Digite seu comentário... E o jovem de 16 anos que morreu no apossados nao tem nada sobre isso.

Anônimo disse...

Não tão nem ai pra população todo mês tão com seus salário no bolso o povo que se sabe ja ganharão mais 4 anos mesmo

Anônimo disse...

Não tão nem ai pra população todo mês tão com seus salário no bolso o povo que se sabe ja ganharão mais 4 anos mesmo

Anônimo disse...

E vdd ela faleceu hj a tarde