26 de outubro de 2016

BLOGUEIRO É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA NO PIAUÍ

Vítima
Na manhã de terça-feira (25/10), o professor e blogueiro Luciano Fernandes, foi assassinado na porta de sua residência na rua Quirino de Sousa Meneses, no bairro Recreio, em Piripiri.
De acordo com informações de testemunhas, vários disparos foram ouvidos nas proximidades. Dois homens em uma motocicleta modelo Pop 100 chegaram, efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida. A polícia afirmou que o crime ocorreu por volta das 06h40 quando a vítima saía no seu carro para trabalhar.
Uma equipe médica foi chamada até o local e os profissionais tentaram reanimá-lo, mas ele já estava morto dentro do veículo. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
Luciano Fernandes assinava o blog ‘Olhos de Águia’ no portal piripiri 40graus e uma das suas últimas postagens fala sobre pontos de vendas de drogas no município.

Com informações do Portal Piripiri 40 Graus

4 comentários:

Anônimo disse...

tudo de ruim acontece entorno das drogas

Anônimo disse...

Interessante se não fosse trágico, mexeu com traficante morre, e porque não inverter isso, traficante mexeu com a sociedade morresse, um dia vai ser assim podem esperar.A coisa vai virar, parentes de viciados já não estão suportando tanta arrogância destes caras.

Anônimo disse...

não existe motivação para vagabundagem e covardia... o que existe são monstros em nosso meio social...E POR AI FICA O DITO PELO NAO DITO ...a um ano fizerao o mesmo cm um parente meu e ate hj nem uma noticia sobre o assunto...muita crueldade ...

Anônimo disse...

a policia tem que trabalhar e pegar estes covardem e a pior maneira de tirar uma vida, mais tem vagabundo que não passa de um cagão não tem coragem ai manda matar na covardia