3 de outubro de 2016

BARROQUINHA-CE: "VALENTÃO" É PRESO APÓS LESIONAR INIMIGO E AINDA TENTAR ESFAQUEAR SARGENTO DA PM.

Policiais militares do destacamento de Barroquinha prenderam um indivíduo após lesionar um inimigo e ainda tentar esfaquear um sargento da polícia. O fato aconteceu durante a tarde de domingo, por volta das 14h00.
Os pm’s receberam uma denúncia que o agricultor Arnaldo Gomes de Carvalho, 53 anos, havia esfaqueado um desafeto. Uma equipe policial foi até o endereço, Rua 15 de agosto, no Centro, e chegando se depararam com a vítima, a qual estava com uma lesão à faca na altura de sua perna esquerda. A vítima informou aos pm’s que o acusado havia fugido e se escondido em sua residência.
Os pm’s então foram ao local e lá encontraram o acusado, que ao avistá-los correu para dentro da residência, se armou com uma faca e tentou ferir um Sargento que atendia a ocorrência.
Juntos, os pm’s conseguiram prender o acusado. Ele estava bastante alterado e passou a desacatar os militares. O indivíduo foi conduzido para a DPC em Camocim e apresentado a autoridade policial Dr. Márcio, que o autuou em flagrante delito com base nos Artigos: 129, 129 combinado com o artigo 14 e 331 do CPB, sendo conduzido à cadeia pública.

Efetuaram a prisão: Sgt Dos Santos, Sgt De Sousa E Sd Barreto
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: