14 de outubro de 2016

BANDIDO MORTO E OFICIAL DA PM EM ESTADO GRAVE APÓS TROCA DE TIROS NO BAIRRO MONTESE

Por volta de 11 horas, bandidos trocaram tiros com policiais militares no bairro Montese. Um oficial da PM recebeu um tiro na cabeça e está em estado grave. Um dos assaltantes tombou morto no local e o parceiro dele foi baleado e socorrido para o hospital.
O caso aconteceu nas proximidades do supermercado Extra Montese, na Avenida dos Expedicionários, onde dois bandidos praticavam assaltos a pedestres. Naquele momento, uma viatura administrativa da PM passava pelo local, quando os policiais perceberam a ação dos bandidos e tentaram impedir o crime.
Os assaltantes viram os militares se aproximando  e começaram a atirar. Um dos disparos atingiu um oficial, identificado como tenente PM Marcos Lira.  O Sargento  que acompanhava o Tenente abriu fogo contra os criminosos, matando um deles. O outro bandido tentou fugir e foi baleado na perna.

Oficial foi baleado na cabeça e está em estado grave

Várias viaturas da Polícia Militar e ambulância do Samu foram acionadas para o local  O tenente foi socorrido para o IJF-Centro e encaminhado imediatamente à sala de cirurgia. Já o assaltante baleado também deu entrada naquele hospital e atendido no setor de Emergência.

Com informações do Fernando Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente o Tenente veio a falecer, conforme informa o portal de notícias da Globo "g1.com":

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/10/morre-tenente-baleado-na-cabeca-ao-tentar-evitar-assalto-em-fortaleza.html