11 de outubro de 2016

ATENÇÃO PARA AS PROMOÇÕES DA "QUARTA MALUCA" FARMA X


Além de oferecer os melhores preços de medicamentos e perfumaria da cidade, a Farma X também conta com a Quarta Maluca que já é sucesso total.

Confira a promoção dessa quarta feira:

Clotrimazol Creme Varginal - é indicado como Infecções genitais (vaginite) e corrimento vaginal infeccioso causados por fungos (mais frequentemente por Candida), tricomonas e superinfecções causadas por bactérias sensíveis ao clotrimazol.

Melhoral Infantil - é indicado Como analgésico e antitérmico, como medicação sintomática nas gripes e resfriados.

Calciovital B12 - é um suplemento vitamínico e mineral indicado para prevenção e tratamento auxiliar na desmineralização óssea pré e pós menopausa, para crianças em fase de crescimento, auxiliar nas anemias carênciais, em dietas restritivas e inadequadas, em doenças crônicas e convalescença, em período de crescimento acelerado, na gestação e aleitamento, para prevenção do raquitismo, auxiliar do sistema imunológico e em idosos.

Cicatriderm Gel - é indicado para cicatrizes resultantes de traumas, cirurgias, queimaduras e outros eventos que possam causar lesão à pele. Cicatriderm® melhora a aparência das cicatrizes através da redução da vermelhidão, enquanto promove a suavização e o nivelamento.  Cicatriderm pode ser utilizado em crianças e em pessoas com pele sensível.

Deltalab Xampu - é indicado no tratamento e profilaxia da pediculose (piolhos), da escabiose (sarna) e das infestações por carrapatos em geral.

Então corra, venha economizar, aqui seu dinheiro vale muito. Venha pra Farma X.

Pra você ficar por dentro de nossas promoções chame no nosso whatsapp 📲 9 9336 6870 ou venha nos fazer uma visita, a Farma X fica localizado na Rua Antônio Zeferino Veras ao lado do Colégio Novo.

2 comentários:

Unknown disse...

melhor farmacia da cidade.

Anônimo disse...

melhor farmacia da cidadee amooo #FARMAX