30 de outubro de 2016

ATENÇÃO!!! "LOJA MAKELINE" REALIZARÁ CURSO DE AUTOMAQUIAGEM. GARANTA SUA VAGA!!!


Loja Makeline acredita piamente que a beleza pode, deve e precisa ser democrática. E por isso nunca aceitou muito bem a ideia de que, apesar de adorar maquiagem, a maioria das mulheres simplesmente não sabe se maquiar!
Isso é muito injusto e precisa terminar! Concordam?
Por isso preparamos um curso de auto maquiagem diferente. Além de ser 100% prático e ter como único objetivo que, ao final da aula, as alunas saiam sabendo todos os truques que precisam saber na hora de se maquiar.
A maquiagem não tem o poder de mudar ninguém para sempre, mas não há dúvidas de que pode ajudar a deixar as pessoas ainda mais bonitas e elegantes. Uma boa maquiagem esconde as imperfeições e valoriza tudo o que a mulher tem de mais belo. Deixa boa impressão no dia a dia ou pode ser a marca de uma mulher em eventos sociais. Diante da competitividade no mundo dos negócios, uma boa imagem pessoal garante impacto, boa impressão e marketing pessoal.
Pensando em todos esses detalhes a Loja Makeline trouxe um diferencial pra você Mulher, um curso ministrado por uma das melhores maquiadoras e YouTuber da região. Não fique de fora dessa, venha você também participar. Vagas limitadas!

Para melhores informações acesse:

https://m.facebook.com/maKelineR/ou entre em contato pelo whats (88) 9 9933-8388

Nenhum comentário: