14 de outubro de 2016

ATENÇÃO!!! AC CURSOS LANÇA PREPARATÓRIO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO


A instituição AC Cursos está com inscrições abertas para uma Turma Única do Preparatório visando o Concurso de Agente Penitenciário, cujo edital, com 1.500 vagas, está previsto para ser lançado em maio de 2017.   

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o dia  07 de novembro, na Auto Escola Siga Bem, localizada na Rua 24 de Maio, em frente à Praça do Avião, no centro de Camocim, no horário comercial. Os interessados devem comparecer munidos de xerox do RG, CPF, comprovante de residência e 2 Fotos 3 x 4. 
A matrícula custa R$ 120,00. As mensalidades serão pagas através de boleto ou cartão de crédito. As aulas serão ministradas de segunda à sexta, das 19:00h às 21:00h, na Auto Escola Siga Bem. 

O Curso contará com o seguinte corpo docente: Português (Hermeson Veras / Professor do Farias Brito); Informática (Giordano); Conhecimento Específico (Kelyton Lima); Direito Constitucional (Dr. Rafael Saldanha); Direito Penal e Legislação Extravagante (Dr. Nislene Oliveira). 

Contatos

Maiores informações através dos Tels: (88) 9 9773-1643 / 9 9300-2510 (whatsapp). AC Cursos - O Mais Novo Conceito de Ensinar e Aprovar.
Via Camocim Online

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem q ter superior? Ow so medio completo pde fazer?

acamocinence disse...

Mandei msg para o whatsapp acima e não obtive nenhuma resposta!!! Meu companheiro pretende se inscrever, mas sem informações importantes não dá né???