1 de outubro de 2016

ASSESSORA DA PRIMEIRA-DAMA DO CEARÁ É PRESA COM R$ 50 MIL

Uma assessora da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, esposa do governador Camilo Santana (PT), foi presa, em flagrante pela Polícia Federal, no final da tarde de sexta-feira, 30. A assessora, identificada como sendo Ana Quitéria, foi flagrada com R$ 50 mil em maços de dinheiro em envelopes e materiais de campanha do candidato à Prefeitura de Barbalha, Fernando Santana (PT). Também foram presos mais dois homens: um coordenador e um motorista, ligados à campanha do candidato barbalhense. Durante as oitivas, os envolvidos permaneceram em silêncio na sede da PF, no Cariri.
De acordo com informações publicadas pelo jornal O Estado de S. Paulo, o flagrante ocorreu em uma pousada no município de Barbalha. Entre o material apreendido havia cartazes, bandeiras, santinhos, bottons e adesivos do candidato. Durante uma coletiva, o delegado da Polícia Federal responsável pela área eleitoral na região, Marcio Borges, explicou que a prisão ocorreu a partir de uma denúncia de alguns eleitores que haviam sido assediados a ter seus votos vendidos por pessoas que estariam ligadas ao candidato Fernando Santana.
Fernando Santana já foi secretário-adjunto do gabinete do governador Camilo Santana e é próximo do deputado José Guimarães (PT). Casado com uma das irmãs de Onélia Leite, ele é concunhado do governador, que tem Barbalha como berço político.


Fonte: CNEWS

Um comentário:

Anônimo disse...

Politica podre, irresponsável, sem excrúpulo essa do Ceará, isso é o que merecemos?