22 de outubro de 2016

ASSALTANTE QUE FUGIU APÓS LEVAR DUAS FACADAS DE UMA VÍTIMA EM COREAÚ, É PRESO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE TIANGUÁ PELA POLÍCIA CIVIL

A polícia civil prendeu no início da tarde desta sexta-feira (21), no hospital de Tianguá, Vicernario Cordeiro Ramos, assaltante de Coreaú que se deu mal após uma vítima reagir e desferir dois golpes de faca contra ele. O criminoso fugiu do local para buscar socorro na cidade de Tianguá.
Os policiais de Tianguá já haviam sido avisados pela delegacia de Coreaú que o suspeito estava ferido e que possivelmente buscaria ajuda naquele município. Os policiais então decidiram ir à unidade de saúde da cidade, onde encontraram o assaltante já internado.
“O indivíduo é considerado altamente perigoso, inclusive já responde por roubo e receptação, e andava aterrorizando as pessoas daquela cidade. Depois que nos repassaram que ele estava ferido e fugiu para a Tianguá, decidimos ir ao hospital, onde o encontramos e realizamos a sua prisão”, afirmou o inspetor.

A delegacia de Coreaú fará a transferência do preso, onde diversas vítimas já estão aguardando para fazer o reconhecimento do autor dos crimes.

Fonte: Ubajara Notícias

2 comentários:

Anônimo disse...

Vixeeeeeee.
Esse se arrombou mano.
Em Coreau freio de.ladrao é faca. Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se fosse aqui aparecia ambulancia na hora!e ar muie ainda gritavao pra socorrer ele como aconteceu em camocim agora a poucos dias.