5 de setembro de 2016

PERIGOSO BANDIDO MARANHENSE FUGITIVO DE CHAVAL É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PARNAÍBA

Bandidos foram presos pela Polícia Militar em Parnaíba, no Piauí
Policiais militares do 2ºBPM de Parnaíba-PI, deram cumprimento à dois mandados de prisão expedidos justiça e prenderam nesta manhã de segunda-feira (05/09), o maranhense Carlos Cesar Aquino dos Santos, de 45 anos, e seu comparsa, o cearense ex-presidiário Francisco Cavalcante dos Santos, 33 anos, natural da cidade de Tianguá.
Os dois elementos foram presos na residência do cearense localizada na Quadra 17 do conjunto Betania II, bairro Piauí em Parnaíba.

Bandido perigoso

O maranhense Carlos César Aquino dos Santos, 45 anos, mais conhecido como “Nego Léo”, fugiu da cadeia pública de Chaval durante a madrugada de sexta-feira, 02. Relembre o caso AQUI. O indivíduo é considerado perigoso e havia sido preso por policiais militares na cidade de Barroquinha no último dia 18 de agosto ao ser flagrado tentando vender um carro roubado.

Carlos César Aquino dos Santos e Francisco Cavalcante dos Santos
Nego Léo é um fugitivo do sistema penitenciário do Estado do Maranhão, mais precisamente da cadeia pública da cidade de Rosário-MA, e responde a um rosário de crimes como roubo qualificado, estupro e homicídio.
Segundo informações da polícia, no último dia 31 de julho, Nego Léo matou um homem que havia lhe dado hospedagem. Na ocasião a vítima foi morta covardemente. O acusado teria amarrado o homem, depois o amordaçou e lhe matou a paulada com uma mão de pilão, levando seu carro e outros pertences.

O cearense

O cearense Francisco Cavalcante dos Santos, 33 anos, conhecido Sandro do Otávio, preso também por força de mandado de prisão por crime de homicídio, será posteriormente transferido para as mãos da justiça cearense.

Fonte: Portal do Catita e Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Não por favor cadeia de chaval não, lá já está provado que só fica quem quer!

Anônimo disse...

Coloque algemas nesses vagabundos, se não vão fugir novamente

Anônimo disse...

Sera q esse negro leo so fica preso se for em presidio
De segurança maxima? Deixem esse elemento algemado
Nos pes e nas maos.pois ele e muito perigoso
Um elemento desse nao tem jeito.

Anônimo disse...

cadeia de chaval era pra esta interditada faz tempo, o prédio nao foi feito para servir de cadeia pública!!!