14 de setembro de 2016

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM ESFAQUEIA O PRÓPRIO IRMÃO DURANTE BEBEDEIRA

Um homem esfaqueou o próprio irmão durante uma bebedeira na localidade de Pitombeira, zona rural do município de Martinópole.
Os policiais militares do destacamento foram avisados do ocorrido por um funcionário do hospital. A informação era que por volta das 15h30 de terça-feira, 13, um homem teria dado entrada no hospital com uma perfuração a faca na altura das costelas. A vítima foi identificada como Francisco Odésio Tabosa Félix, de 23 anos.
Uma equipe policial foi até a localidade onde o crime teria ocorrido e colheram maiores informações com os familiares. Conforme foram informados, a vítima e seu irmão identificado como Valdécio Tabosa Félix participavam de uma bebedeira e por motivos banais se desentenderam e foram às vias de fato, ocorrendo uma luta corporal em seguida. Armado com uma faca, Valdécio desferiu um único golpe que atingiu as costelas de seu irmão e fugiu em seguida. Os pm’s ainda realizaram buscas pela localidade mais não conseguiram localizar o acusado. Quanto à vítima, esta teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: