26 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE DUPLA MENOR. PROCEDIMENTOS FORAM FEITOS EM CRATEÚS


Policiais militares apreenderam na tarde de domingo, 25, por volta das 14h00, dois menores já bastante conhecidos pela polícia e que é mais uma dupla apontada como autora de vários assaltos pela cidade (a mercadinhos, cyber, farmácias, etc). Trata-se de F.M.S.S., de 17 anos e J.S.X., de 16.
Os policiais saturavam pela Av. Beira-Mar quando próximo a travessia das balsas, quando viram dois elementos conduzindo uma moto vermelha, sem placa, com a descarga alterada, então resolveram abordá-los. Os indivíduos ainda tentaram fugir, porém foram interceptados. Durante a abordagem, constataram que se tratava de uma moto Honda Titan Job de cor branca, ano 2008/2008 e placa NQL 7452, a mesma que foi tomada de assalto na última quarta-feira, 21, de um funcionário da empresa Auge Motos na estrada que dar acesso à localidade de Aborrecido. Como de costume, os elementos já haviam modificado a moto e pintada de vermelho. Alguns policiais acham que na realidade se trata de uma quadrilha com cerca de quatro ou cinco elementos que age roubando moto na região.

Procedimento em Crateús

Após apreenderam os dois menores os pm’s levaram o caso para a DPC de Camocim, local onde foram informados que a Polícia Civil está em greve em todo Estado e somente duas delegacias estavam realizando procedimentos em todo interior, a delegacia de Crateús (distante 350 km de Camocim) e a de Iguatu (distante 543 km de nossa cidade).
Como o trabalho tem que ser feito, os policiais militares se deslocaram para a cidade de Crateús por volta das 15h00 de domingo e retornaram a Camocim somente por volta das 10h00 desta segunda-feira, 26. Para isso duas viaturas da cidade deixou de cobrir nossa área, uma para conduzir os menores e seus responsáveis e outra para trans´portar a moto, ou seja, duas viaturas a menos em nossa cidade combatendo a criminalidade.

Menores liberados

Após 700 km de viagem (ida e volta) e mais de 30 horas de trabalho (os pm’s entraram de serviço às 06h00 de domingo), o resultado foi que os menores foram enquadrados através de BOC compatível em crime de receptação e foram logo liberados sob os benefícios das leis.

Efetuaram as apreensões: Cb Reis, Cb Viana, Sds Halisson e Moreira
Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Adauto disse...

QUEM NÃO PODE PARAR É A POLÍCIA MILITAR, ESSA SIM, É IMPRESCINDÍVEL.

Marques disse...

Ainda morro de vergonha

Anônimo disse...

Sem palavras...

Anônimo disse...

Parabens, nobres guerreiros lindo trabalho.

Anônimo disse...

Vi tres caras no outro lado da ponte da prodesa em granja nunca vi na vida estranho com muchilas

Anônimo disse...

Parabéns aos policias fazia tempo que eles estavam arepiando e so quem sofre e a mae do j.

René disse...

E isso ai, infelizmente a Policia Civil foi simplesmente esquecida pelas autoridades. Quando da greve da pm o Ceará viveu momentos de caos e hoje a categoria ta valorizada, agora é a vez da Pc, quem quiser reclamar que va reclamar com o governador.

Anônimo disse...

vao de novo pra crateus nao , so perder tempo porque soltaram os elementos la.

Anônimo disse...

Engrasado que a parte burocratica nao pode deichar de ser feito custe o que custar aos nossos bousos e nao adianta nada sao menores e forao soutos pela propia lei e ainda ganharao um passeio .

Anônimo disse...

Engrasado que a parte burocratica nao pode deichar de ser feito custe o que custar aos nossos bousos e nao adianta nada sao menores e forao soutos pela propia lei e ainda ganharao um passeio .

Anônimo disse...

No meu tempo, levava para um lugar afastado e fazia uns "carinhos" nas crianças. Nunca mais fariam o mesmo. Era mais econômico e eficaz.

Anônimo disse...

A pe

Unknown disse...

Tanto esforço Pra nada! Oh lei essa do Brasil.

Unknown disse...

Tanto esforço Pra nada! Oh lei essa do Brasil.