23 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE ASSALTO EM SÉRIE NA CIDADE

Durante a tarde de quinta-feira, 22, um homem de 22 anos foi preso por policiais da Força Tática Motos (FTM) acusado de uma série de assaltos aqui na cidade de Camocim.
Segundo informações nos repassadas pela polícia, várias denúncias apontam que Alisson, juntamente com outra pessoa, são os principais acusados por uma série de assaltos a mão armada ocorridos recentemente na cidade. Diante de todas essas denúncias os militares realizaram a detenção do indivíduo e o conduziram para a DPC de Camocim. Lá compareceu o casal de adolescentes que teve a moto tomada de assalto durante a noite de domingo, 18, próximo à Praia do Farol. Também compareceu a vítima que teve a moto roubada durante a o final da tarde de quarta-feira, 21, na estrada que leva à localidade de Aborrecido e ainda compareceu uma garota que teve seu celular tomado de assalto no bairro Nossa Senhora de Fátima. Todas as vítimas teriam reconhecido o acusado como o autor dos assaltos.
Mediante os depoimentos das vítimas, a autoridade policial resolveu instaurar um inquérito por portaria (quando não há flagrante) contra o acusado para apurar os crimes imputados a ele. Alisson foi posto em liberdade para responder os processos assim com determina a lei quando o acusado não é preso em flagrante.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Cb Gouveia e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

a voz disse...

como assim posto em liberdade? pegam o meliante acusado de uma série de assaltos na cidade causando pânico e terror , daí aparece 3 vítimas e reconhem como sendo ele o autor e ainda o pôe em liberdade? absurdo isso!deixa esse vagabundo atrás das grades !!! acorda justiça Brasileira, ,ele solto e quem fica preso somos nós cidadões, enuanto isso (tome assalto) ÊÊ AcORDA BRASIL:

Anônimo disse...

Nao adiantou de nada,vai la rapaz roubar mas vai, ta de brincadera.brasillll

Alberto t disse...

Dar pra aguentar isso? N é um desrespeito ao cidadão? O pior q o pode n protesta uma imoralidade dessa.

Anônimo disse...

AQUI TEMOS QUE ISENTAR O DELEGADO DE POLÍCIA QUE APENAS ESTÁ APLICANDO A LEI. INFELIZMENTE ESSA DITA LEI É QUE É UMA MÃE PARA OS DELINQUENTES.

Anônimo disse...

Esssas regioes estao cheio de assaltantes quadrilhas sao varias

Anônimo disse...

Pouco contigente para centenas de bandidoa

Anônimo disse...

So deus

Anônimo disse...

Na verdade, o delegado agou corretamente, pois a prisão de qualquer pessoa só se dará quando o agente estiver em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada da autoridade judiciária(instituto da prosão preventiva e seus requistitos) - se não estiver o investigado, nessas circunstâncias, o procedimento legal e adequado é o adotado pelo delegado de polícia.

Anônimo disse...

Camocim ja concegiu falta so granja pegar a turma do gaguin!...