9 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, LADRÃO DE BICICLETA AGINDO NA CIDADE

O ex-detento identificado como Benito Avelino dos Santos, vulgo “Benito”, é considerado um dos maiores furtadores de bicicletas de Camocim. Benito já tem no mínimo três passagens pela cadeia publica da cidade por crimes de furtos, a grande maioria furtos de bicicleta, a sua especialização.
Segundo levantamentos e denúncias que chegam até a polícia, Benito age quase que diariamente. A suspeita é que ele repasse as bicicletas para algum desmanche. Uma investigação tem que apurar e descobrir para quem Benito repassa as bicicletas.
Um fato interessante é que quando o elemento é preso logo começa a chorar, dizendo que furta para alimentar seus três (ou quatro) filhos, justificando que não encontra emprego, no entanto, a polícia diz que o elemento é frio e calculista, não apresenta perigo nem é violento, apenas é oportunista.
O vídeo abaixo mostra Benito agindo mais uma vez. O furto aconteceu na última terça-feira, 06, ocasião em que ele passava por uma farmácia na entrada da Rua Bandeirantes, e ver uma bicicleta estacionada da calçada, momento em que volta e furta a bicicleta. Não sabemos se a vítima foi até a delegacia prestar o BO, nem se as imagens já estão com os policiais civis para que se inicie as investigações.



Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

é muito ladrão para uma cidade pequena como camocim, daqui a pouco ele vão estarem roubando uns aos outros de tanto ladrão,está é minando laldrão

Anônimo disse...

é verdade conheço esse rapaz desde pequeno ele faz isso para sustentar esse vicio maldito que e a dependençia do crak, por isso que falo tudo de ruim vem através desses malditos traficantes.

Anônimo disse...

dessa vez ele se deu mal, foi furta na boca do leão.

Anônimo disse...

E muito ligeiro viu.rsrs roubar cidadão da classe pobre e covardia

Anônimo disse...

DAQUI A POUCO ELE EVOLUI DE BICICLETA PASSA A ROUBAR MOTO RRRRRRRRRRRRRRRR EM CAMOCIM NÃO TEM NEM UM LADRÃO DE MOTO KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pode crer