16 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO FURTA SACO DE GESSO E É DOMINADO PELA VÍTIMA

Um homem de 23 anos identificado como Vandecarlos Silva do Nascimento, vulgo Marquinho”, foi preso por volta das 13h15 de quinta-feira, 15, sob a acusação de furto.
Os policiais da FTM saturavam pela cidade quando receberam uma denúncia dando conta que um indivíduo havia furtado um saco de gesso de um depósito localizado no cruzamento das ruas João Pessoa com Dr. Raimundo Veras, em Camocim.
O policiamento foi ao local e ao chegar já encontrou o indivíduo dominado pelo dono do depósito. O acusado confessou o furto e diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de furto e após ter pago uma fiança de R$ 880,00 arbitrada pelo delegado foi liberado para responder pelo crime em liberdade. 

Efetuaram a prisão: Cb Gouveia, Sds Wilker e Gleison Pereira
Camocim Polícia

3 comentários:

Unknown disse...

Uma pessoa que tem uma família tão linda e que lhe dava total apoio, não tinha o por que viver uma vida dessas, deus te der sabedoria pra um dia você acorda e ver o tamanho da burrada que vem fazendo de sua vida, e espero eu de coração que não seja tarde de mais, por que apesar dos apesares ele e uma boa pessoa.

Anônimo disse...

um pessoa nova tem uma família linda que lhe dava total apoio, lhe ajudava nas dificuldades não tinha precisão de ter seguido esse caminho, caminho esse triste quase sem volta, espero eu de coração que um dia você marquinhos acorde e um dia e veja o tamanho da burrada que vem cometendo em sua vida, espero que não seja tarde de mais, apesar dos apesares ele e uma pessoa boa só apenas se envolveu com pessoas erradas conheceu um mundo no qual não e bom que e o mundo das drogas, e como falei quase sem volta. Deus te ilumine

Anônimo disse...

nossa que triste,uma pessoa super Boa q pena ter escolhido o caminho errado.