13 de setembro de 2016

CAMOCIM FORA! GOVERNO DO CEARÁ ENTREGA 40 NOVAS VIATURAS PARA SEGURANÇA PÚBLICA


A partir desta quarta-feira (14/09), a Polícia Militar do Estado do Ceará vai ganhar o reforço de 40 novas viaturas. O governador Camilo Santana entrega as unidades ao comando da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da PMCE, a partir das 09h00, em solenidade no Palácio da Abolição.
Os veículos, modelo Chevrolet Trailblazer, somam R$ 6 milhões de investimento do Governo do Ceará. As unidades reforçam as ações do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), do Batalhão de Divisas, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Vinte e seis veículos são exclusivos para as ações no Interior, sete para ação em Fortaleza e outros sete para o litoral da Capital e da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Via APS

5 comentários:

Anônimo disse...

Camocim e Granja ,ja que as viaturas que tem,ja estão caindo aos pedaços

Anônimo disse...

Agora é que vai aumentar a violência em nossa Região....

Anônimo disse...

Concordo pricipalmente nossa regiao que as extencoes rurais sao grande e ruins e as viaturas tao pedindo pinico de vez em quato estao em cima de rebques no prego.

Anônimo disse...

Cadê os nossos representantes né? É uma vergonha, Camocim e Granja têm deputados estaduais filhos da terra, e a nossa região está necessitando dessas viaturas, pó favor sensores deputados mostrem que nos representam!

Anônimo disse...

Granja tem nesesidade de novas viaturas e motos para entrar nos matos nas varedas correr atras dos malas.