24 de setembro de 2016

CAMOCIM-CE: MOTO TOMADA DE ASSALTO NO KM 02

Dois indivíduos trafegando em uma moto praticaram um assalto na estrada carroçável do Km 02, em Camocim, e tomaram uma moto de assalto de uma mulher  durante a tarde de sexta-feira, 23.
Os pm’s da FTM patrulhavam pela cidade quando foram abordados por uma mulher identificada como Cleia. A mulher ainda em estado de choque, disse aos pm’s que é gerente do posto Mobydick e vinha do Km 04 em direção à cidade e nas proximidades da residência do Zé Cabeludo, no Km 02, foi surpreendida por dois elementos em uma moto preta que emparelharam com ela e o garupeiro armado com um revólver chutou o tanque da moto fazendo com que ela caísse e se lesionasse levemente. Já com a vítima no chão, os elementos anunciaram o assalto e levaram sua moto, uma Honda Fan 125 de cor vermelha, ano 2010 e placa NUZ-7053, fugindo no sentido da cidade.

Imediatamente todo o policiamento foi mobilizado e passaram a diligenciar efetuando  buscas minuciosas no intuito de localizar os acusados, no entanto, sem êxito até o fechamento desta matéria.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: