VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 25 de setembro de 2016

APÓS CARREATA, VEREADOR É MORTO EM AIUABA E FILHO VINGA A MORTE DO PAI

José Valmir de Sousa era candidato à reeleição e foi morto com tiros na cabeça

O vereador de Aiuaba e candidato à reeleição José Valmir de Sousa, 58 anos, foi morto na noite de sábado (24). Ele estava participando de uma carreata, seguida de comício no distrito de São Nicolau. Segundo informações da polícia, ao fim do evento, ele foi abordado próximo ao seu carro por um homem, que disparou vários tiros na cabeça da vítima. Até o momento, não há testemunhas do crime.
O vereador do PSDB foi levado ainda com vida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 20h.

Vingança

De acordo com informações de um policial militar do Destacamento de Aiuaba, município a 420km de Fortaleza, após o crime, um dos filhos do vereador teria matado um homem e baleado outro, na localidade de Bom Nome, para vingar a morte do pai.

Até agora, a Polícia não tem o nome do suspeito do assassinato do político e mantém os trabalhos de investigação.

Fonte: DN

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa politica é assim é uma fabrica de crimes.
Isso é apenas o começo ainda temos uma semana pra curtir promessas enganosas mentiras e calunias en troca de uma vitoria nas urnas. E depois a convivencia de.mais 4 anos desfrutando do dinheiro daquele troxa que fez carreatas e comparexeu em comicios e o elegeu.
Somos vitimas do nossos proprios átos e das nossas escolhas, nao adiantamos reclamar depois do dia 2/10 se nós fomos imcapazes de nos.omitir o nosso próprio direito de mudar o municipio para alcançar-mos um estado e melhorar- mos o Brasil.

Fica a dica.

Anônimo disse...

se os caras mataram o pai do cara ele fez certo em matar os vagabundos, olho por olho dente por dente