19 de agosto de 2016

REVOLTANTE! MULHER TORTURA ADOLESCENTE DEFICIENTE MENTAL NA CIDADE DE UBAJARA. VEJA VÍDEO

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra várias agressões cometidas por uma cuidadora contra um adolescente de 17 anos com paralisia cerebral, ocorridas no município de Ubajara, 304 km de Fortaleza. As agressões foram registradas por câmeras de segurança instaladas na casa da vítima. Os equipamentos foram instalados pelos familiares do adolescente, que nas últimas semanas aparentou estar muito nervoso.
As imagens são fortes e chocaram a população. A cuidadora, que seria uma jovem de 22 anos aparece colocando uma fraude no adolescente. Ele fica muito agitado com os movimentos e a jovem coloca todo o seu peso contra o menor. Em seguida, empurra-o para o meio de uma cama. Em uma parte do vídeo, a vítima aparece sentada em uma cadeira e a cuidadora surge, puxando a sua orelha. A funcionária ainda tampa a boca e o nariz do jovem enquanto ele é alimentado.
Familiares contaram que o adolescente nasceu com a paralisia e portanto, sempre dependeu de terceiros para se alimentar e se deslocar. Além do comportamento, diversas marcas começaram a aparecer no corpo do menor.
As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar o caso. Em depoimento, a cuidadora confessou as agressões, mas disse que se arrependeu do que fez. A jovem contou que trabalhava desde 2012 na residência e sofria perseguição pelos patrões, descontando no adolescente. A cuidadora disse que tinha muito afeto pelo rapaz, apesar de o agredir.



Fonte: CNews

11 comentários:

Anônimo disse...

O mais impressionante é não dará em nada...infelizmente.

Anônimo disse...

Essa vagabunda merece ser presa e levar uma surra de pimba de boi.

Anônimo disse...

Mas tem cada coisa viu como q uma pessoa faz isso

Anônimo disse...

Uma vagabunda dessa merece ser presa e levar todo uma pisa,pra ver se é bom.Tomara que apodreça na cadeia sua miserável

Anônimo disse...

Vagabunda.

Anônimo disse...

vagabvunda ai merecia levar pena de morte,isso ai a falta de impunidade qe o brasil n tem / brasil é uma vergonhaaaaaaaaaaaa,fiqei puta da vida com essa mler ai oh

Anônimo disse...

Miserável!! Devia ser torturada até a morte.

Anônimo disse...

Deus me perdoe mais essa miseravel deveria morrer da pior forma possivel,essa imunda da e ódio de ver isso, o pior e saber que isso ira ficar ipune

Anônimo disse...

Deus me perdoe mais essa miseravel deveria morrer da pior forma possivel,essa imunda da e ódio de ver isso, o pior e saber que isso ira ficar ipune

Unknown disse...

Essa vagabunda merece apanhar eh só de kener 50vezes em cada lado e ser presa e muitos anos de cadeia

Anônimo disse...

Eu cuidei de uma velhinha de 95 anos, eu só tinha 17,morei com ela dois anos mas fiquei arrasada quando ela faleceu em Dezembro do ano passado e eu já tava casada, mas fiquei muito triste porque a gente se gostava muito e ela era muito lúcida.e me chamava de minha Maria! Onde vc tiver dona Carminha saiba q eu lembro de vc todo dia!