17 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR APREENDE FUZIL E DROGAS E REMOVE BARRICADA NA FAVELA DO GUETO, EM FORTALEZA


Foram encontrados vários túneis que serviam para esconder o material. Para acessar o local, foi necessário utilizar um caminhão 'munck'.

Uma operação da Polícia Militar apreendeu um fuzil, munições e drogas nesta quarta-feira (17), no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante a ação foram encontrados vários túneis que serviam para esconder o material.
Para acessar o local, conhecido como comunidade do Gueto, foi necessário utilizar um caminhão “munck” na retirada de barreiras feitas com tambores de 200 litros preenchidos com concreto, que impediam o trabalho de patrulha no local.
Em um dos túneis foram localizados um fuzil embrulhado com dois carregadores e algumas munições, além de cinco tijolos de crack. Em outros dois túneis, foram apreendidos munições de fuzil, calibre .12 e .30, além de mais dois tijolos de crack. O material foi encaminhado para o 7º Distrito Policial, no Bairro Pirambu.


Operação conjunta


A operação contou com participação de policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, do Batalhão de Choque, da Ronda Ostensiva com Cães (Roca), do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Força Tática de Apoio (FTA) e da Inteligência.




Fonte: G1Ce

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses criminosos quem fazer da bela Fortaleza o que fizeram aqui no rio,vão se dá mal porque o povo cearense não vão aceita e iram denunciar esses criminosos

Anônimo disse...

Favela do marcio comandando la do parana