17 de agosto de 2016

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM É MORTO A BALA DURANTE A MADRUGADA QUANDO CHEGAVA EM CASA.

Um crime com características de execução interrompeu um longo período sem homicídios no município de Martinópole. Era por volta de 01h45 da madrugada desta quarta-feira, 17, quando populares ligaram para a polícia dando conta que na Travessa Rua João Domingos, Centro, havia uma pessoa lesionada a bala. Imediatamente os policiais se dirigiram ao local e chegando lá foi constatada a veracidade do fato. Trata-se do motorista Francisco Eliakim Bernardino, 38 anos, natural de Martinópole, residia no local da ocorrência e que seria usuário de drogas.
Os policiais observaram que a vítima se encontrava com lesões a bala no rosto e na altura do peito, porém ainda estava com vida. Os próprios pm’s socorreram à vítima para o hospital local, onde recebeu os primeiros cuidados e foi transferido às pressas para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, no entanto veio a óbito antes de chegar ao destino.


Vítima do homicídio
Segundo informes colhidos no local, a vítima havia acabado de chegar a sua residência quando dois indivíduos usando blusões de cor preta, se aproximaram a pé e desferiram contra a mesma vários disparos e em seguida fugiram a pé, porém, havia um terceiro indivíduo em uma moto de cor preta que ficou aguardando nas proximidades para  dar apoio na fuga.
Os policiais do destacamento local sob o comando do Sgt Djany, com apoio do policiamento da Força Tática, iniciaram as diligências e adentraram num matagal próximo ao estádio municipal a procura dos acusados e encontraram a moto usada pelos criminosos, uma Honda Fan de cor preta e placa OSH 2139. O veículo estava abandonado e com o motor ainda quente. Seguem as diligências a procura dos elementos.

Camocim Polícia 24h 

27 comentários:

Anônimo disse...

Crime pacional com certeza.

Anônimo disse...

Era um homem trabalhador,amigo de todos, alegre de bem com a vida, não merecia esse fim triste, agora só restam as lembranças.

Anônimo disse...

É quem anda fazendo coisa errada so da nisso ai

Anônimo disse...

Nossa tanta crueldade.

Anônimo disse...

Dívida com drogas

Anônimo disse...

Muito bem informado jovem

Anônimo disse...

Tinha atecedentes

Anônimo disse...

Sera q foi droga ai no martonppplllllis rola de montao

Anônimo disse...

Não conhecia ele. Será verdade q prenderam um suspeito,alguém sabe informar?

Anônimo disse...

atençao senhores policial esse cremi voces tem que investigar pelo o caminho certo, veja bem essa moto foi tomada de assalto em granja pelo a turma do gago ,a irmã,do gago mora ai em martinopole, ou seja nas proximidades de,essa irmã do, é casada com paulino, lá ele e muito conhecido!!!!!!!

Anônimo disse...

Eita x9 doido viu ai policia a INFORMAÇAO pra vcs

Anônimo disse...

E como é o nome da irmã do gago?

Anônimo disse...

Acabou de morrer outro aqui em martinopole, dessa vez, enforcado.

Anônimo disse...

Valha meu deus fim de mundo viu quem quiser q se segure q ta um inerno todo ja mas um enforcado ai seu anonimo

Anônimo disse...

Comentario de 08:50 Muito estranho seu comentario querendo distorCer isso ai foi uma execuçao

Anônimo disse...

Traficante covarde vaidacerto pra vvcs querendo enganar a polıcia

Anônimo disse...

Pq vc não vão procurar o q fazer.deixem a polícia trabalhar

Anônimo disse...

Vixi a bruxa ta souta no martinopoli

Anônimo disse...

senhores policiais, vao por mim que vocês pegam eles la no cutuvelo em pertinho de voces, na casa do paulino primo do gago!!!

Anônimo disse...

Ninguém aqui no sabe nem o por qual motivo isso aconteceu. Aí fica falando merdas.. vão procurar o q fazer e deixa de comentar besteiras.

Anônimo disse...

Será em gente?

Anônimo disse...

A irmã do gago é a esposa do Paulinho e ela mora nos barreiros. Antes de uruoca eles estão todos lar escondido em barreiros.

Anônimo disse...

Esse cara so atrapalhando querendo atrapalhar quem matou foi os traficante de mattinopolis nao adianta

Anônimo disse...

Eu vi ele no manhoso

Anônimo disse...

Voce 01:03 deve ter alguma treta com o gg ta com medo,
doido q ele seje pegue ne,resolve os teu bo so,vc tambem e bandido e a tua familia porq procurou to ligado nao tem mas paz ne o medo te cosome mas confia na ppolicia q vai da certo pcr

Anônimo disse...

ESSA PESSOA SO INSISTINDO EM DIZER Q FOI ESSE ASSALTANTE SEI NAO VIU!PRA MIM FOI EJECUTADO

Anônimo disse...

Hoje eles 3 Paulinho gago e outro pegaram uma topik nos barreiro rumo a granja.eles são malandra vão esperar as topik separados ou seja em pontos diferentes isso pra disfarcar com os topikeiros.