10 de agosto de 2016

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO TOMADO DE ASSALTO NA ZONA RURAL.


Policiais militares da cidade de Granja recuperaram um carro que havia sido roubado durante a madrugada de terça-feira, 09, por volta das 04h00, na localidade de Caça Poeira, zona rural daquele município. Na ocasião, quatro elementos, um deles armado com revólver,  invadiram uma residência na dita localidade e tomaram de assalto uma TV, um botijão, R$ 300,00 e um veículo Ford Fieta de cor preto e placa NQZ 0964, além de cartões de crédito e documentos pessoais.

Ligação anônima

Era por volta das 19h00 de terça-feira, 09, quando os militares do Ronda de Granja receberam uma ligação informando que um carro teria sido abandonado em frente a uma oficina mecânica localizada na Rua travessa Estênio Gomes.
Imediatamente os pm’s foram ao local e logo perceberam que era o veículo que havia sido roubado na madrugada anterior. Segundo relatos nos repassados pelos policiais, uma pessoa teria visto um indivíduo estacionar o carro no endereço citado por volta das 05h00 da manhã ainda da terça e disse que não sabia que era um carro roubado. Com a demora e vendo que ninguém tinha aparecido para pegar o carro, o homem resolveu ligar para a polícia comunicando o caso do veículo abandonado.
Mediante os fatos, o veículo foi conduzido para a DPC de Granja onde foi entregue posteriormente a seu proprietário. Quanto a autoria do roubo, os policiais civis da DPC de Granja deverão iniciar as investigações na tentativa de se chegar aos elementos criminosos.

Recuperaram o veículo: Sgt Araújo, Sds Kelton e Dênis
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: