16 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ENVOLVIDO EM ASSALTO À CHURRASCARIA E PRENDE COMPANHEIRA DO INDIVÍDUO BALEADO

O menor de 15 anos e a jovem Jéssica
No domingo, 14, após o assalto ocorrido na Churrascaria do Iram, ocasião em que o proprietário foi lesionado a faca e um dos bandidos alvejado à bala por um policial de folga, a Polícia Militar caiu em campo para tentar capturar os outros três elementos que conseguiram fugir.

Investigação

Os pm’s da Força Tática Motos (FTM) iniciaram os trabalhos e realizaram um minucioso levantamento, chegando até a residência de Francisco Roni Pessoa de Araújo, o indivíduo lesionado a bala e que está internado na Santa Casa de Sobral. Na residência os policiais encontraram a companheira do Roni, uma jovem identificada como Ana Jéssica Sousa de Araújo, de 19 anos, a qual declarou que ela e o companheiro são de Jijoca e que há cerca de dois meses veio para Camocim juntamente com um sobrinho de Roni, um jovem conhecido como Tales. Na residência os militares encontraram vários materiais eletrônicos: três celulares, um relógio de pulso, um notebook e uma caixa de som amplificada, todos de origem duvidosa, possivelmente oriundos de furto ou assalto.

Comparsas

Roni praticava assalto quando foi lesionado a bala por um policial militar de folga 
Em conversa com Jéssica, os pm’s descobriram quem foram os outros elementos que participaram do assalto à Churrascaria do Iram, são eles: o Tales, sobrinho de Roni; o Rogério, ex-segurança e ex-detento saído recentemente da cadeia pública de Granja; e o menor de iniciais L.G.N., de 15 anos.
Tales e Rogério estão foragidos, contudo a polícia declarou que a prisão dos dois é apenas questão de tempo. Já o menor foi capturado por policiais militares da FTM durante a tarde de segunda-feira, 15, em sua residência, sendo que já foi comprovada a sua participação, as informações dão conta que teria sido ele que teria esfaqueado o Sr. Iran. O menor está detido na cadeia de Granja e possivelmente será internado em um instituição para menores em Sobral ou Forttaleza.

Autuada em flagrante

Já a jovem Jéssica, esta foi autuada em flagrante e já se encontra recolhida a cadeia pública de Camocim. O delegado regional Dr. Herbert Ponte e Silva teria entendido que ela havia feito a receptação dos materiais eletrônicos supostamente roubados. O delegado ainda entendeu que Jéssica, seu companheiro Roni, o Tales (sobrinho de Roni), O ex-detento Rogério e menor, formavam uma quadrilha para cometer os mais diversos tipos de crime, então ela foi autuada em flagrante por crime de receptação e por formação de quadrilha.

Objetos possivelmente furtados ou roubados
Efetuaram as prisões: Sgt Félix, Sgt Rivelino e Cb Gouveia.
Apoiaram: Sgt Vieira, Cb Gecylio, Cb Viana, Sds Moreira, Ribeiro e F. Meneses

Camocim Polícia 24h

26 comentários:

Anônimo disse...

Flavio a policia deve questionar se essa tambem é uma quadrilha q vem praticando roubos de motos aqui em camocim.

Anônimo disse...

Ele faz pouse com o simbolo do comando vermelho,quero ver se o comando vermelho vai trazer a vida dele de volta pois ele nao vai resistir aos ferimentos estou torcendo por isso...

João Correia disse...

Oh blog vei porreta, só tem esse viu... dei valor Sargento Flávio!

Anônimo disse...

Aq ta serio viu gente de fora vem pra ca cometer crimes e ainda bem q tem a pm pra combater esses elementos de fora

Anônimo disse...

policia esta acontecendo uns roubos de celular e tudo indica que é essa turminha que fica ali depois do bar do chubada encostado no aeroporto eles fumar droga dentro do muro e sair de moto para roubar.

Anônimo disse...

parabéns aos policiais.

Anônimo disse...

esse DR HERBERT É PORRETA TB

Anônimo disse...

ESSE VAGABUNDO DEVE TER ESCAPADO NÉ, ESSES PESTES NÃO MORRE PQ QUANDO CHEGA NO HOSPITAL TOMA A VEZ DE UM CIDADÃO QUE ESTA A BASTANTE TEMPO NA FILA, PAIZ DE LADRÃO

René disse...

O unico problema que veja é a pm fazendo a investigação, logico por conta que a pc ta sucateada, mas isso pode ser usado pelo advogado de defesa, como aconteceu em outras autuações. Tomara de nesse caso nao aconteca, de tudo certo e essas carnicas fiquem presos um bom tempo

Anônimo disse...

Pm tem q se empenhar o maximo nesses assaltantes furto de moto celular etc.belo trabalho da policia militar

Anônimo disse...

Ontem a noite teve um assalto em Santa Terezinha distrito de Granja, em dois comercios de lá, queria que apolicia de Granja desse uma resposta a população que estar a mercê da bandidagem. esse tipo de crime ta ficando comum na região, infelizmente.

Amanda luizi disse...

Sr.ten coronel artunane...
Bote molla nesses vagabundos.
Temos exelente policiais,faça blitz...
No transito camocim tá cheio de elemento praticando roubo sobre 2 rodas
Faça busca de armas...
Bote o elemento na parede como deve ser...
Quem tem que ter medo é o bandido...
Não deixe a malandragem tomar de conta dessa cidade...
Disponha de tudo e todos que estiverem ao seu alvance...
Sou mulher,vivo asustada em camocim hoje...faço este apelo as autoridades
Camocim é terra de peçoas de bem...
Queremos ter mais a presença da pm nos bairos,no centro,atuando mais...
A guarda municipal realizando blitz pelomenos nos finais de semana.

Anônimo disse...

Como posso ver esses celulares?
Prq fui roubado um desses celulares parece o meu...

Anônimo disse...

Esses bandidos malditos merecem é a morte. Esses covardes só são homens por trás de uma arma ou quando estão em bando, sozinhos são uns maricas.

Camocim Polícia24h disse...

É só ir até a delegacia e pedir para ver os celulares.

Anônimo disse...

Isso mesmo Amanda... precisamos de atitudes assim marcar em cima de todos.... baques em tudo e em todos... era p pedir doc de todos os mulekes que fikam ate tarde na rua... rodar cm viaturas em localidades suspeitas... tudo que tiver que seja feito... Camocim eh cidade de bem... nao merecemos viver nesse medo q só cresce... as vezes da eh vontade de pegar e sair dando fim nesses meliantes que só dormem um dia na prisão... bandido bom eh bandido morto como dizia meu pai PM... tem que botar eh quente... parabéns aos PMs ... apesar de pouca estrutura estão fzd um belo trabalho...

Anônimo disse...

Agora a jéssica,vai sentir o cheiro da nova casa.quem procura acha.vai de novo fedorenta,tao boa de se prezar.

Anônimo disse...

Esse elemento ai vi ele na estrada da pisarra agorinha com comida e agua ta bem dentro dos matos

Anônimo disse...

policiais esta acontecendo tráfico de droga ali enfrente do antigo baúlinhario detrás do predio da praça depois do restaurante fica uma turmar lá detrás quase todos os dias eu passo ali fico sentindo cheiro de maconha dos usuários depois das 9:00 da noite.

Anônimo disse...

O COMANDO VERMELHO DEVIA MANDAR DA UMA PISSA NESSE VAGABUNDO USANDO O NOME DO PARTIDO PARA ROUBAR TRABALHADOR, VAGABUNDO ASSALTAR UM POBRE QUE ESTA LUTANDO PARA SOBREVIVER.

Anônimo disse...

Comando vermelho nao e um partido e sim uma organizacao criminosa

Anônimo disse...

Idiota o elemento tá em Sobral jumento ele levou uns tiros do cana q estava apaizana e q interviu no assalto, como é q tu tá dizendo q viu ele seu mentiroso.

Anônimo disse...

Informo que Rony é foragido da cadeia de Jijoca viu flavio

Anônimo disse...

Ta cheio desses elementos na pisarra atençao policia se em penhe o maximo nesses assaltantes vagabundos se no fosse o pm q tava la tinha assaltado todos nos

Anônimo disse...

Eles nunca imaginava que lá tinha tinha um polícia si fudeu vagabundo foi pro saco colo do capeta

Anônimo disse...

E ru quer q ele assalte quem pois quem tem dinheiro dos trabalhador mesmo ou tu acha q er os de beira de esquina