Investigadores da Delegacia Regional de
Camocim, cumprindo determinação do Delegado Regional, Dr. Herbert Ponte e
Silva, "estouraram" na manhã deste sábado (6) um esconderijo de uma
quadrilha acusada de vários furtos e roubos na zona rural de Camocim. No local,
os policiais encontraram vários objetos das vítimas dos crimes. Os bandidos
conseguiram fugir, mas os indivíduos já foram identificados pelos
investigadores.
O esconderijo ficava localizado na localidade
de "Corguinho", zona rural de Camocim. Os objetos foram apreendidos e
conduzidos à Delegacia Regional de Camocim, para a realização dos procedimentos
legais.
Fonte: Sobral 24horas
7 comentários:
Flavio nos que moramos fora ficariamos agradecidos se au editarem um local de um crime ou uma ocorrencia qualquer voces colocarem a regiao ou uma proximidade conhecida.
Sei que o seu empenho em divulgar é muito grande é sabemos dos seus oficios profissionais que requer uma grande responsabilidade sao de extremo esforço é concentração maís tem lugares que nao conhecemos.
Um grande abraço a todos
Entendo amigo. No caso da matéria, a operação foi desencadeada na região do Corguinho, próximo ao distrito de Guriú, região praiana de Camocim.
Muito obrigado Flavio.
Continue com esse gradioso veiculo de comunicaçao.
Que Deus proteja a todos.
esse blgg e porreta mesmo, parabens
comandante artunane boa noite, comandante mande da uma investigadinha aqui no JARDIN DAS OLIVEIRAS muito obrigado e fique com DEUS
gostaria que a policia voltasse a fazer rondas mais corriqueiras aqui no bairro cohab, pois de uns tempos pra cá a presença de pessoas desconhecidas do bairro e de praticas de roubo e furto e uma realidade. temos policias morando aqui no bairro mas isso em nada inibe as ações desses marginais sem falar no boato que aqui tem um ponto de distribuiçao de drgas segundo boatos que corre a boca pequena. Atenção autoridades policias.
No meu ponto de vista a polícia deveria criar um ponto de apoio em cada bairro da cidade com uma viatura em cada bairro. Assim a polícia poderia agir de forma mais rápida. Pena que falta material para o policiamento ser ostensivo constantemente.
Postar um comentário